Reunião no gabinete de Valmir Lessa avaliou impactos que a agência deve causar Foto Divulgação
Conceição de Macabu – A instalação de uma agência do Banco Cooperativo Sicoob em Conceição do Macabu (RJ), articulada pelo governo municipal gera expectativa em nível regional, diante da possibilidade de contribuir para a inclusão financeira e fomentando o crescimento econômico do norte fluminense.
A avaliação foi feita nesta sexta-feira (1), durante reunião do prefeito de Conceição, Valmir Lessa, no seu gabinete, para discutir a inauguração de uma agência do banco na cidade. Ele dividiu o assunto com a procuradora do município, Dra. Kelen; diretora operacional do Sicoob, Luzia Ignêz; diretor executivo do banco, Fabrício Soares; e a gerente de agência, Milena Moraes Correa.
Na avaliação de Valmir Lessa, a chegada do Sicoob à região é um marco significativo para a população de Conceição de Macabu, representando um impulso para o desenvolvimento econômico local: “A presença dessa instituição financeira fortalecerá o acesso a serviços bancários e financeiros”.
O prefeito realça que a inauguração da agência representa um avanço significativo para a comunidade: “A presença de uma instituição como o Sicoob não apenas facilitará o acesso a serviços financeiros, mas, também, promoverá oportunidades de investimento e desenvolvimento econômico para nossos cidadãos”.
A inauguração da agência está prevista para o dia 13 de dezembro. A expectativa, segundo reforça Valmir Lessa, é que a unidade possa promover um impacto bastante positivo, “proporcionando uma base sólida para o crescimento econômico e oferecendo novas oportunidades para os habitantes locais”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.