Contentores estavam localizados na Rua Weverton Vieira Soares, em frente à Teja Embalamix; na Avenida Raul Veiga, em frente ao Cressol, ambos no Centro; e às margens da RJ-160, na Curva do Janu, na saída de Cordeiro sentido Cantagalo.Reprodução redes sociais

Agentes da 154ª Delegacia de Polícia Civil identificaram e prenderam um homem suspeito de atear fogo em contentores de lixo durante a madrugada de quarta-feira (20), em Cordeiro. Os contentores incendiados causaram um prejuízo de cerca de R$ 3 mil aos cofres públicos, de acordo com a Prefeitura.
O acusado havia sido flagrado e identificado com a ajuda de imagens de câmeras de segurança. Após a prisção, o jovem foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 3 mil.
Há cerca de três meses, outro ato semelhante já havia sido registrado em um contentor de lixo na cidade. A reincidência desses crimes causa prejuízos ao patrimônio público e compromete o trabalho de limpeza urbana.

A administração pública municipal pede a colaboração da população para coibir esse tipo de ação. "Denunciar e não compactuar com práticas de vandalismo é fundamental para manter a cidade limpa, segura e cuidada para todos", disse o governo.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.