Portal pede ajuda para localizar ex-atriz da Globo que estaria em situação de rua em cidade do interior de Minas Gerais Disque-Denúncia

O Disque-Denúncia publicou nesta sexta-feira (11/04) um cartaz para ajudar na localização da ex-atriz da Globo Maria Gladys Mello da Silva, de 85 anos. Moradora da cidade de Santa Rita de Jacutinga, no interior de Minas Gerais (MG), Gladys desapareceu, no último dia 10 de abril de 2025, após ser vista pela última vez, em situação de vulnerabilidade.
A filha da atriz, Maria Thereza Mello Maron, fez um apelo nas redes socais para pedir ajuda. Ela explicou que precisa de apoio para levar a mãe de volta para casa. “Lá é uma cidade de difícil acesso, pois não tem transporte, precisa de táxi para chegar à Volta Redonda, de lá vir para o Rio, e eu buscá-la na rodoviária. Nem eu, nem minha irmã temos o dinheiro da passagem”, postou a filha da atriz.
“Ela está na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar, para que eu possa trazê-la para minha casa”, disse Maria Thereza. A história foi publicada, em primeira mão, por Pablo Oliveira, colunista da Tupi.
Maria Gladys se notabilizou após atuar em Vale Tudo, entre outras novelas. A atriz de 85 anos desapareceu na última quinta-feira (10/4) e foi encontrada pedindo esmolas pelas ruas do município de Santa Rita de Jacutinga (MG).
Se você viu a Maria Gladys e tem informações sobre ela é só ligar para (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o Whatsapp Desaparecidos ‪+55 21 98849-6254‬.