Whindersson Nunes faz show em que brinca com os bastidores do próprio casamento

Youtuber diz que união com Luísa Sonza foi a realização de um sonho e brinca sobre a rotina com a mulher: 'Só não me avisaram que, às vezes, eu teria que lavar a louça'

Por Gabriel Sobreira

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes -

Rio - Antes de iniciar sua turnê mundial entre fevereiro e março, passará por Portugal, Suíça, Irlanda, Inglaterra, França, Bélgica, Holanda, Noruega e Japão , Whindersson Nunes, 24 anos, aterrissa na Fundição Progresso, amanhã, às 21h, na Lapa, com seu novo espetáculo: 'Eita, Casei!'. "Estou muito feliz em poder fazer este show. Vou contar detalhadamente como foi meu casamento, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e pela tampa do vaso sanitário aberta", brinca Nunes, que subiu ao altar com a cantora Luísa Sonza em fevereiro de 2018.

"Para mim, foi tudo maravilhoso, foi a realização de um sonho. Eu sempre quis me casar e encontrei a Luisa, meu par perfeito", diz o comediante, que casou em São Miguel dos Milagres (AL). "Olha, eu não posso adiantar muita coisa, senão estrago a surpresa do espetáculo, mas falo tudo do processo que envolve o casamento e as piadas que foram surgindo ao longo desse processo. Claro que conto histórias incríveis com aquele toque do Whindersson", acrescenta o comediante, que no stand-up aparecerá, de acordo com a divulgação do evento, "com um figurino surpreendente". "Não posso adiantar, senão a surpresa deixa de existir", despista, às gargalhadas.

PALPITEIROS

Youtuber com mais de 33 milhões de inscritos e mais de 2 bilhões e 700 milhões de visualizações na mesma plataforma, o piauiense da cidade de Bom Jesus já dividiu com seus fãs detalhes dos bastidores da cerimônia. "Quando você vai casar, aparece um monte de gente que sabe tudo sobre casamento. As pessoas falam: 'Whindersson, já pegou os papéis dos 'alicerces matrimoniais', que tem que assinar?' Eu: 'Vixe, ainda não fiz isso aí, não'. Elas: 'Pô, cara, como não fez isso? É o mais importante do casamento. Tinha que ter feito isso há oito meses atrás'. Eu: 'Como se eu entendesse alguma coisa sobre casamento. É a primeira vez que estou casando'", conta, com humor.

COADJUVANTE

Em outro momento, ainda no YouTube, Whindersson faz uma curiosa constatação. "O casamento é um evento para a noiva. Você é um mero coadjuvante. Vem o cara e fala: 'Olha, agora está na hora de ir para a casa da noiva". Eu: 'Ih, tem a casa para a noiva. E a casa do noivo?'. Ele: 'Quem? Ah, não, não tem". E o cara avisa: 'Amanhã tem os horários da noiva. Às 8h, ela acorda para um banho com sais, às 9h30 tem café da manhã extenso com frutas, cereais e legumes. Às 12h, massagem; às 12h35, um evento para a noiva'. E eu pergunto: 'E para mim, vai ter alguma coisa?'. Ele responde: 'Às 15h30 tem a gelada, tá?'", comenta.

É O AMOR

Nesses dez meses de casado, o humorista conta que a vida a dois continua a mesma. "É muito prazerosa (a vida a dois). O meu amor se renova a cada dia", derrete-se ele. "Só não me avisaram que, às vezes, eu teria que lavar a louça", revela, aos risos. Você aconselha as pessoas a casarem? "Sempre! É algo muito bom", atesta.

O fato de fazer graça com os bastidores de um dos dias ou talvez o dia mais importantes da vida do casal não é um problema para Luísa. Quem garante é o companheiro dela. "Ela sabe bem como é esse processo. Afinal, ela também tem o público dela", diz o comediante, que garante, por enquanto, não ter planos para aumentar a família.

NA TV

Neste primeiro semestre, Whindersson estreia 'Os Roni', novo programa no Multishow, ao lado de Tirullipa e Carlinhos Maia. A produção conta a história de três irmãos Roniclayson, Ronivaldo e Roniwelinton , que saem do Nordeste para tentar a vida na capital paulista ("É algo muito engraçado, jamais visto na TV", afirma). Aceitaria ir para a TV aberta? "Olha, podemos pensar, mas agora, sinceramente, não tenho tempo", diz.

Galeria de Fotos

Whindersson Nunes Divulgação
Whindersson Nunes fotos Divulgação e Reprodução
Casamento entre Whindersson Nunes e Luisa Sonza Reprodução

Comentários

Últimas de Diversão