Domingo de festa na Pavuna

Arena Jovelina comemora 7 anos com roda de samba, teatro e recreação

Por O Dia

Velha Guarda Musical da Mangueira se apresenta na Arena Jovelina
Velha Guarda Musical da Mangueira se apresenta na Arena Jovelina -

Rio - No domingo, a Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna, comemora seus sete anos de atividade com tudo que tem direito. A festa começa às 9h no pátio, com recreação e oficinas para as crianças. Às 11h, tem parabéns e bolo.

Meia hora depois, rola o espetáculo 'Lasanha e Ravióli'. A partir das 16h, tem roda de samba com a Velha Guarda da Mangueira, que celebra o centenário do compositor Geraldo Pereira cantando seus sucessos. Às 18h, tem música com DJ.

Arena Carioca Jovelina Pérola Negra. Praça Ênio s/nº, Pavuna. Domingo, de 9h às 18h20. Livre

Programação

1 - Na Porta de Casa

Roda de samba comandada por Juninho Thybau, que recebe os convidados Marquinhos Diniz, Kiki Marcellos e Enzo Belmonte, em frente à casa onde mora o sambista. Rua Marinho Pessoa 20, Irajá. Dom, de 17h às 23h30.

2 - Samba da Feira

Evento liderado pelo grupo Se Ligaê recebe o sambista TIEE, que canta seus sucessos. Armazém do Engenhão. Rua José dos Reis 189, Engenho de Dentro. Neste sábado, de 15h às 23h.

3 - Curta Praia

Evento tem aulas de alongamento, yoga, futevôlei, funcional, zumba, e show da Orquestra Voadora, em clima de pré-Carnaval. Praia do Flamengo, entre os postos 2 e 3. Neste sábado, de 9h às 18h.

Comentários

Últimas de Diversão