Melim - Divulgação
MelimDivulgação
Por O Dia

Rio - Emoções fortes para o Melim: o trio niteroiense, sucesso com músicas como 'Ouvi Dizer', se apresenta em sua cidade neste fim de semana. É na segunda edição do festival 'Domingo de Verão', que rola neste domingo no Caminho Niemeyer. O trio de irmãos divide o palco com Luan Santana, Ludmilla, Atitude 67 e MC Kekel.

"Niterói é uma terra muito bonita e cheia de natureza. Quem nunca foi, tem que ir conhecer as praias lindas da Região Oceânica, a vista incrível do parque da cidade e o incomparável Museu de Arte Contemporânea, que é o mais famoso ponto turístico da nossa cidade", avisa o trio, por e-mail. Antes, em outro show na cidade, Ivete Sangalo já havia apresentado uma música do grupo, 'Um Sinal'. "A gente acredita que através das músicas é possível levar o amor, sentimentos bons e positividade pras pessoas", contam.

Luan Santana promete um show "especial e cheio de magia" para os moradores de Niterói. A apresentação do cantor faz parte de sua turnê 'Live Móvel X', que tem levado Luan a visitar lugares novos e a iniciar um namoro mais sólido com a tecnologia, a partir de um conceito que une futuro e passado. "Eu só quero tocar o coração do máximo de pessoas que eu conseguir enquanto eu estiver vivo. E aquelas que não puderem vir até mim, não tem problema, eu irei até elas", afirma o sertanejo.

Caminho Niemeyer. Rua Jornalista Rogério Coelho Neto s/nº, Centro, Niterói (próximo à Estação de Ônibus e as Barcas). Domingo, às 16h. R$ 120 a R$ 250 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada)

Você pode gostar
Comentários