Paddy e Nicko no quadro Todo Mundo Tá Brincando - Globo / Raquel Cunha
Paddy e Nicko no quadro Todo Mundo Tá BrincandoGlobo / Raquel Cunha
Por O Dia

Rio - Neste sábado, às 15h10, vai ao ar a segunda edição do 'Tá Brincando', apresentado por Otaviano Costa na Rede Globo. O programa vem com novidade: é o quadro Todo Mundo Tá Brincando, um show de talentos com diferentes gerações. Otaviano Costa convida Paddy, dançarina inglesa de 84 anos que vive na Espanha, para fazer um espetáculo no palco ao lado de seu parceiro Nicko. Os dois se apresentam ao lado de crianças brasileiras.

O segundo episódio do programa vem com um Super Time cheio de nomes veteranos do esporte: Bernard (61 anos), jogador de vôlei; Adélia Almeida (63 anos), campeã de dardo; Biriba (73 anos), fera no tênis de mesa; Marcel (61 anos), atleta do basquete; e Edinho (63 anos), craque do futebol.

Três desses craques são desafiados pelos namorados Thaís Tartaglia (25 anos) e Arthur Kuartieri (21 anos), que disputam o total de R$ 15 mil no fim das provas. O primeiro da fila é Bernard, criador do saque Jornada nas Estrelas. Cada concorrente recebe os lançamentos feitos pela máquina de saques durante 45 segundos na prova Na Pinta. Para ganhar o prêmio, Arthur precisa fazer mais pontos que Bernard.

Em seguida, Adélia é desafiada por Thaís na disputa Na Mosca. A jovem só conseguirá vencer a campeã de dardos se acertar mais alvos no tempo de 45 segundos. Arthur ainda disputa com Biriba a prova Robô-Pong. Os competidores têm que rebater as bolas disparadas por um robô durante 30 segundos. Arthur ganha se conseguir rebater mais bolinhas que um dos maiores destaques do tênis de mesa brasileiro.

Você pode gostar
Comentários