Mais Lidas

Baile da Santinha no Riocentro

Ludmilla, Léo Santana e Marília Mendonça na escala de shows

Por RICARDO SCHOTT

Ludmilla
Ludmilla -

Rio - O Riocentro ganha horas e horas de agito neste fim de semana, com o Baile da Santinha, que rola neste sábado com shows de Léo Santana, Ludmilla, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Ferrugem e Gustavo Mioto. O evento une-se aos festivais musicalmente ecléticos que rolam pelo Rio de Janeiro e por Niterói, com escalação musical que inclui nomes do pop, do sertanejo, do pagode e de outros estilos.

O grande anfitrião da noite é o baiano Léo Santana. O cantor acaba de fazer uma parceria com Ivete Sangalo, gravada por ela, 'Mainha Gosta Assim', e que vai sair num EP novo dela, 'Carnaval com Ivete - Live Experience'. E uma das músicas candidatas a hit do verão 2019 é 'Aerocorpo', encontro entre a música baiana e a sertaneja, gravado por Léo com Felipe Araújo.

Serviço:

 

Riocentro. Avenida Salvador Allende 6.555, Barra da Tijuca (2533-9935). Amanhã, às 20h. R$ 80 (pista) a R$ 290 (camarote open bar).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários