Em cena os atores Andrew Sena, Kauê Itabacema, Mari Oliveira, Diogo Olissil e Fernanda dos Santos - Divulgação
Em cena os atores Andrew Sena, Kauê Itabacema, Mari Oliveira, Diogo Olissil e Fernanda dos SantosDivulgação
Por O Dia

Rio - No próximo sábado e domingo o palco do teatro Arena Dicró vai receber o espetáculo "Geth", a partir das 19 horas. A peça foi escrita pelos atores Mari Oliveira e Kauê Itabacema e se baseia na vida de ambos. Os artistas resolveram externar suas trajetórias de vida através da dramaturgia e vêm se destacando no cenário de teatro independente.

Durante o espetáculo o público perceberá que "Geth" é exposto a situações de opressão por parte de cidadãos civilizados que querem domesticá-lo a qualquer custo.

Com um recorte racial, é possível observar que o personagem "Geth", representado pelo ator Andrew Sena, vive sob a mesma opressão que a população negra, porém, o personagem principal da história é representado por um ator branco; deixando a inversão de papeis evidente.  

No elenco estão também Diogo Olissil, Fernanda dos Santos e Mari Oliveira, que também é a diretora da peça. As apresentações serão somente nos dia 26 e 27 e o teatro fica na rua Flora Lobo, número 184, no bairro da Penha Circular, Rio de Janeiro.

Você pode gostar
Comentários