Arena Dicró recebe espetáculo sobre a domesticação do homem branco

A peça 'Geth' estará em cartaz somente no próximo sábado e domingo

Por O Dia

Em cena os atores Andrew Sena, Kauê Itabacema, Mari Oliveira, Diogo Olissil e Fernanda dos Santos
Em cena os atores Andrew Sena, Kauê Itabacema, Mari Oliveira, Diogo Olissil e Fernanda dos Santos -

Rio - No próximo sábado e domingo o palco do teatro Arena Dicró vai receber o espetáculo "Geth", a partir das 19 horas. A peça foi escrita pelos atores Mari Oliveira e Kauê Itabacema e se baseia na vida de ambos. Os artistas resolveram externar suas trajetórias de vida através da dramaturgia e vêm se destacando no cenário de teatro independente.

Durante o espetáculo o público perceberá que "Geth" é exposto a situações de opressão por parte de cidadãos civilizados que querem domesticá-lo a qualquer custo.

Com um recorte racial, é possível observar que o personagem "Geth", representado pelo ator Andrew Sena, vive sob a mesma opressão que a população negra, porém, o personagem principal da história é representado por um ator branco; deixando a inversão de papeis evidente.  

No elenco estão também Diogo Olissil, Fernanda dos Santos e Mari Oliveira, que também é a diretora da peça. As apresentações serão somente nos dia 26 e 27 e o teatro fica na rua Flora Lobo, número 184, no bairro da Penha Circular, Rio de Janeiro.

Galeria de Fotos

Em cena os atores Andrew Sena, Kauê Itabacema, Mari Oliveira, Diogo Olissil e Fernanda dos Santos Divulgação
Em cena os atores Kauê Itabacema, Diogo Olissil e Fernanda dos Santos Divulgação

Comentários