Mais Lidas

Zeca Pagodinho comemora 60 anos com festão no Jockey Clube

O cantor terá convidados especiais para a próxima edição do 'Samba do Zeca'

Por O Dia

Cantor e compositor Zeca Pagodinho
Cantor e compositor Zeca Pagodinho -

Rio - O cantor e compositor Zeca Pagodinho vai comemorar seus 60 anos com mais uma edição do "Samba do Zeca" no dia 2 de fevereiro, no Jockey Clube. Desta vez o show vai ter a participação dos cantores Mumuzinho, Leandro Sapucahy, Nilze Carvalho e Pretinho da Serrinha.

Os músicos que compõem o time do pagode são: Paulão Sete Cordas (direção musical e violão), Waltis Zacarias (percussão), Rodrigo Jesus (percussão), Paulino Dias (percussão), Jorge Gomes (bateria), Alessandro Cardoso (cavaquinho) e Dudu Oliveira (sax e flauta). A banda foi criada especialmente para esta edição da comemoração.

O "Samba do Zeca" será na Praça Santos Dumont, número 31, na Gávea - Tribuna C e abrirá as portas às 17 horas. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Jockey ou pelo site Ingresso Certo. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários