Grupo Mateiros promove a exploração de pontos menos visitados do Rio

Todos os domingos o grupo realiza trilhas nas florestas e praias do Rio, fugindo da superlotação dos locais comuns durante as férias

Por O Dia

.
. -

Rio - Com tantos lugares incríveis que acabam ficando para trás em meio a tantos atrativos, a proposta do Rio Ecoesporte junto com Grupo Mateiros é levar cariocas e turistas para desfrutar de novas experiências.

Todos os domingos o grupo realiza trilhas nas florestas e praias do Rio, fugindo da superlotação dos locais comuns durante as férias. E devido a procura, é necessário que seja feito um agendamento prévio pelo telefone.

O trabalho funciona com retribuição voluntária, trazendo oportunidade para que todos aqueles que desejam conhecer lugares diferentes possam participar.

Neste domingo, a trilha será para o Alto da Boa Vista até a Mesa do Imperador. O público estará conectado com paisagens da Trilha Transcarioca. Em diversos pontos é possível avistar a Zona Sul, e no ponto mais alto da trilha, um mirante com vista para o Morro Dois Irmãos.

Serviço

Praça Afonso Viseu s/nº, Tijuca (ponto de encontro). Domingo, às 7h30. Grátis. Informações e agendamento pelo WhatsApp 9 7458-5402.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Zombie Walk: versão 2019 do evento acontece no fim de semana Beto Macedo/reprodução facebook zombie walk
. divulgação
O Mercado: adereços de carnaval ANA BRETTAS/DIVULGAÇÃO
'Trama Fantasma': amanhã Divulgação
Mais de 200 blocos desfilam pela cidade Luciano Belford
'Museu Nacional Vive' no CCBB Divulgação
João Bosco: domingo no Méier Divulgação/Flora Pimentel
Monarco em foto da exposição Yuri Graneiro
Aulas de dança gratuitas neste domingo no Shopping Jardim Guadalupe Divulgação
Filme 'Matrix': amanhã, às 22h Divulgação
Pitty Divulgação/Mauricio Nahas

Comentários