Junior surpreendeu a todos quando subiu ao palco durante show da irmã, Sandy, em agosto de 2018 - César Fonseca / Divulgação
Junior surpreendeu a todos quando subiu ao palco durante show da irmã, Sandy, em agosto de 2018César Fonseca / Divulgação
Por TÁBATA UCHÔA

Rio - De forma discreta, Sandy e Junior começaram a divulgar no Stories, do Instagram, que vão realmente fazer um show em comemoração aos 30 anos da dupla. 

"Vamos conversar em março, @junior_lima?", dizia uma postagem da cantora no Stories. Junior respondeu com a mesma pergunta. "Vamos conversar em março, @sandyoficial?". 

A imagem que aparece nas postagens é uma referência ao 12º disco da dupla, "Sandy & Junior", que foi lançado em 2006. 

Em agosto do ano passado, Junior causou alvoroço ao aparecer de surpresa em uma apresentação solo da irmã, no Credicard Hall, em São Paulo. Os fãs, que já tinham esperanças de um reencontro, começaram a cobrar mais ainda pelo retorno — mesmo que temporário — da dupla. 

Sandy e Junior estouraram entre 1990 e 2007. Os irmãos anunciaram que iriam seguir carreiras independentes em abril de 2007, após 17 anos juntos. "Surge insegurança em relação ao que é novo. É como terminar um namoro. Você sabe que vai ser melhor para você, mas é difícil na hora. A gente se apega à carreira, ao estilo de vida e aos fãs", disse Sandy na ocasião. 

Os fãs já estão em polvorosa nas redes sociais. "Minha gente é real. Vem Sandy e Junior", comentou uma pessoa. "Urgente. Sandy postou no Stories. É real, meu povo, é real. Sandy e Junior de volta", disse outro fã. 

A assessoria de imprensa dos cantores afirmou em comunicado que só dará mais detalhes em março. "Os irmãos seguem atualmente com seus projetos individuais e, no mês de março, terão novidades para contar. Nossos queridos colegas da imprensa serão prontamente contatados no momento oportuno". 

Sandy e Junior confirmam de forma discreta que vão fazer um show em comemoração aos 30 anos da dupla - Reprodução Internet

Sandy e Junior confirmam de forma discreta que vão fazer um show em comemoração aos 30 anos da dupla - Reprodução Internet

 

Você pode gostar
Comentários