Day & Lara lançam DVD - Divulgação
Day & Lara lançam DVDDivulgação
Por RICARDO SCHOTT

Lançando o segundo DVD da carreira, 'Traços', Day & Lara estão solteiríssimas e felizes. "A gente está é focada no trabalho. A vida tem diversas fases e temos que aproveitar cada uma delas", brinca Day. Ainda assim, a sofrência não ficou de lado, em músicas como 'Meu Coração Não Chora, Urra', 'Mendigando Sentimento' e 'Coração Puto'.

"Se a gente já se sentiu mendigando sentimento? Já, sim, quem nunca sentiu que atire o primeiro copo!", brinca Lara. "A gente passa por isso para crescer, aprender, em nossos sentimentos e em nossa vida pessoal. Existem dois tipos de trouxa, né? O que foi trouxa e o que ainda vai ser".

E para acalmar um coração puto, tem alguma receita? "Ah, ouvir Day & Lara, porque a gente tem muita música de sofrência, mas tem muita música para cima, de amigas unidas que jamais serão iludidas. Mas tudo tem sua hora, se uma relação não deu certo, é porque não era para ser", completa Lara.

Capa do DVD de Day & Lara, 'Traços' - Divulga

Day e Lara fizeram 'Traços', o novo DVD, em um mês. Gravaram todo o material na casa da sertaneja Naiara Azevedo, amiga de longa data ("desde antes dos '50 Reais'", dizem). Ela participa de 'Multiplica', enquanto outros dois amigos das antigas, Marcos & Belutti, estão em 'Coração de Cabaré'.

"O DVD é intimista. O nome remete muito a traço de personalidade, ao que a gente gosta de mostrar para as pessoas. Tem artista que você vai conhecer e é uma coisa diferente do que é no palco, né? A gente não é assim", conta a mineira Lara, que já tem a dupla com a goiana Day há três anos. Antes, cantava com o irmão Vitor.

"Nos conhecemos na composição. Eu cantava gospel e com 18 anos comecei a compor sertanejo", lembra Day, que é sobrinha de Zezé di Camargo e Luciano (o nome dela é Dayane Camargo). "Eu incluive nasci no mesmo dia que o Zezé. Mesmo que não fosse parente deles, seria inevitável tê-los como ídolos. E os conselhos deles valem mais do que dinheiro".

Você pode gostar
Comentários