A blogueira Nathalia Tosto  - Divulgação
A blogueira Nathalia Tosto Divulgação
Por O Dia

Rio - Purpurina, música alta, festas e samba no pé não te agradam? Para muitos, o Carnaval é uma oportunidade para se desligar e sair de cidades grandes para algum momento de descanso longe de qualquer badalação. Pensando nos integrantes do bloco "foliões do sossego", a blogueira Nathalia Tosto elegeu 5 destinos para quem quer aproveitar a folga de outra maneira, seja descansando ou apreciando belas paisagens.

Para quem segue a carioca Nathalia Tosto nas redes sociais e em seu blog, fica difícil pensar em fazer qualquer viagem antes de dar aquela espiadinha em alguma dica da jornalista. Ela já viajou por mais de 40 países e relata, em posts bastante sinceros e rico em detalhes, suas mais diversas experiências. Tailândia, África do Sul, Rússia, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Polinésia Francesa, ou até mesmo alguns lugares do Brasil, de Norte a Sul, são muitos os relatos de Nathalia, que completou 10 anos de blog, festejando mais de 1800 postagens e 58 mil visitantes únicos ao mês.

 

 

Confira a lista de 5 destinos para quem quer fugir da folia e descansar:

Bonito - Mato Grosso do Sul: "O lugar perfeito para se esconder do Carnaval. Os dias começam cedo, as atividades tomam o dia todo, e você vai passar muito tempo em contato com a natureza, fazendo flutuação em rios incrivelmente límpidos e transparentes e curtindo aquele relaxamento pós almoço nos redários", diz ela.

Amazônia | Amazonas: "Mais uma opção de lugar no Brasil para fugir do agito. Você pode passar os seus dias de Carnaval em um hotel gostoso por lá e conhecer mais a região amazônica, sua culinária e sua cultura tão diferente do resto do Brasil".

Deserto do Atacama | Chile: "Sem dúvidas um dos lugares mais fotogênicos que você vai conhecer. Cinco dias são perfeitos para conhecer as muitas atrações que o local oferece. Um dos melhores carnavais sem carnaval que você vai ter."

Mendoza | Argentina: "Ótima pedida de destino perto e super diferente. Fazer uma enotrip para Mendoza é acerto garantido se você gosta de vinho. A minha dica é: opte por um hotel com piscina pois o calor é grande por lá nessa época".

San Andres | Colômbia: "San Andres é o Caribe, só que mais perto. Águas cristalinas, mar azul turquesa, descanso..Se você tiver mais tempo para dar uma esticadinha e conjugar a viagem com Cartagena.

Você pode gostar
Comentários