Brad Pitt e Jennifer Aniston - Montagem
Brad Pitt e Jennifer AnistonMontagem
Por Meia Hora

Estados Unidos - Brad Pitt compareceu secretamente no aniversário de 50 anos de Jennifer Aniston e rumores de uma possível reconciliação ganharam força nas redes sociais. Imagens mostram que o galã de Hollywood tentou entrar rapidamente e sem ser visto no hotel onde a atriz e ex-mulher realizou a festa neste fim de semana.

Segundo o site Hollywood Life, Pitt tentou não ser visto durante o momento de sua entrada. O que levou algumas pessoas a pensarem que os dois estão se reconciliando já que ambos estão solteiros.

Apesar das especulações, o ator estaria mantendo uma relação secreta com Charlize Theron. Já a atriz, segundo o portal International Business Times, não está interessada em procurar um novo companheiro neste momento.

Para comemorar meio século de vida, Jennifer Ainston reuniu famosos como, George e Amal Clooney, Reese Witherspoon, Ellen DeGeneres, Kate Hudson, Demi Moore, Lisa Kudrow, Courtney Cox e muitos outros.

Brad e Jennifer foram casados de 2000 a 2005 e mantiveram uma relação amigável, embora distante. Pitt e Angelina Jolei terminaram o relacionamento de 12 anos em setembro de 2016 e, desde então, ele está solteiro. Já Aniston está solteira desde 2018, quando chegou ao fim a relação de quase dez anos com Justin Theroux.

Você pode gostar