Monarco recebe Alcione e Zeca Pagodinho em show de samba

O encontro está marcado para a próxima quarta-feira

Por O Dia

Sambista Monarco da Portela fará show com Alcione e Zeca Pagodinho
Sambista Monarco da Portela fará show com Alcione e Zeca Pagodinho -

Rio - O sambista Monarco fará um show com Alcione e Zeca Pagodinho na próxima quarta-feira, no Teatro Bradesco Rio. Com 85 anos e o bamba da Potela se mantém na ativa cantando e compondo sambas no estilo mais tradicional.

Foi em Oswaldo Cruz que Monarco começou a se destacar no mundo do samba, quando compôs "Retumbante Vitória", música que lhe abriu as portas para a ala de compositores da escola. O show estrá cheio de sambas conhecidos do público na voz do compositor como "Agora é Tarde", "Mercado de Ilusão", "Início de Felicidade" e Samba pra Maricá, entre outros.

Os interessados podem adquirir ingressos na bilheteria do Teatro Bradesco Rio que fica na avenida da Américas, número 3900, na loja 160 do shopping VillageMall, na Barra da Tijuca ou através do site Uhuu.com.

Outros pontos de venda:

No centro 021 Turismo, na Avenida Rio Branco, número 181, na sala 704, centro.

Thetro Net Rio, na Rua Siqueira Campos, 143 que estará aberto de segunda a domingo, de 10h às 18h.

Juquinha Juquinha na Avenida Cesário de Melo, número 3643, em Campo Grande, de segunda a Domingo das 9h às 17h.

Posto BR Piraquê, na Avenida Borges de Medeiros, sem número todos os dias das 9h às 20h.

Posto Burgão que fica na Estrada dos Bandeirantes, número 3300 de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Posto BR Bougainville Rua Uruguai na esquina com a Rua Maxell de segunda a sábado, das 9h às 20 horas, domingos e feriados das 9h às 16h, com pagamentos somente em dinheiro.

Multipoint Leblon que fica na rua General Urquiza , número 67 Loja B de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 10h as 14h.

Cidade das Artes também é um ponto de venda que fica na Avenida das Américas, número 5300 de terça a quinta-feira das 13h às 19h e de sexta a domingo, das 13h às 17h.

Comentários