Camila e Klebber estão na mesma novela, mas não contracenam - Reprodução
Camila e Klebber estão na mesma novela, mas não contracenamReprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - Casados desde o dia 25 de agosto do ano passado (o civil foi em junho do mesmo ano), Camila Queiroz e Klebber Toledo não puderam curtir a tão esperada e sonhada lua de mel. Tudo porque, cinco dias depois do matrimônio, a atriz já estava envolvida na preparação para viver a interesseira Vanessa, de 'Verão 90', da Globo. Aliás, não só ela, porque o maridão também está na mesma produção, como o surfista Patrick.

"A gente vai conseguir ter a lua de mel depois que acabar a novela. Isso vai ser em agosto, quando fizer um ano de casados", conta a atriz, com bom humor. "Ainda não temos o destino, preciso pensar. Todo mundo me cobra, e eu falo que preciso de uma ideia. Não sei se praia ou campo", cogita a jovem de 25 anos.

Os dois se conheceram em 'Êta Mundo Bom!', em 2016, e assumiram o romance em agosto do mesmo ano, quando terminou a novela da Globo. Camila diz que é ótimo poder trabalhar com o marido. "É bom porque a gente tira dúvidas da novela, um ajuda o outro a estudar o texto, um dá pitaco para o outro. É uma delícia. Tem dia que acaba batendo o horário de chegada e saída, e a gente consegue ir embora ou chegar junto", derrete-se ela. Outro fator que ajuda na hora de trabalhar é o fato de eles já terem trabalhado antes com Jorge Fernando, diretor artístico de 'Verão 90', que também assinou a direção de 'Êta Mundo Bom!'. "A gente se sente muito em casa e confortável", frisa.

Sobre a possibilidade de contracenar com o parceiro, Camila está descrente. "Eles nem se esbarram. A gente já leu até o capítulo 50 e poucos e nem se viu ainda", lamenta, aos risos.

Amanhã, na novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Vanessa (Camila Queiroz) vai afirmar para a polícia que foi João (Rafael Vitti) quem empurrou a VJ Nicole (Barbara França) do penhasco. Ela mente para ajudar Jerônimo (Jesuíta Barbosa), irmão de João, a salvar o verdadeiro culpado, o poderoso Quinzinho (Caio Paduan) e de quebra ter o ricaço nas mãos. "O sonho dela é ser VJ. Além disso, ela é apaixonada por Jerônimo, mas ele só a vê como uma escada para chegar aonde quer, já que é apaixonado por Manuzita (Isabelle Drummond)", explica Camila. "É nesse ponto em que pega o lado humano da Vanessa, que as pessoas vão reconhecê-la como uma mulher que sonha por amor, independentemente das coisas cruéis que faz", defende a atriz.

 

Você pode gostar
Comentários