`lauren´é a quarta obra literária de Sara Bentes - Divulgação
`lauren´é a quarta obra literária de Sara BentesDivulgação
Por O Dia

Depois do sucesso do livro “E não se esqueçam de regar os girassóis”, a escritora e cantora Sara Bentes, de Volta Redonda, no Sul Fluminense, lançou mais obra: Lauren. O livro está disponível em formato digital, podendo ser lido no celular ou no computador.

"Espero que as pessoas gostem dessa nova história, façam comentários e avaliações do livro", diz Sara. O livro pode ser acessado pelo site https://www.amazon.com.br/dp/B07JVHZ3SG. Já a música tema do livro, está em https://goo.gl/EaYwu5 . Já a carreira de Sara Bentes é atualizada para os fãs no seguinte endereço: clique em http://www.sarabentes.com.br.

Lauren - Sinopse

Ela foi levada ao hospital por causa de um tombo, e ali descobre que está grávida. Só que Eveline não dormiu com ninguém nos últimos meses e não tem marcas nem lembranças de violência. O grupo espiritualista por ela frequentado acredita e espalha que ela é a escolhida de Deus para trazer de volta o messias. Mas ela não está certa disso, está em pânico, pensa em interromper a gravidez misteriosa, passa a desconfiar de todos os homens com quem convive e se recusa a sair do hospital.

No mesmo período está internado Haron Stevie, um cantor irreverente, adorado por milhares de fãs, um paciente difícil e sem muita expectativa de vida. E é somente ele quem consegue, com seu carisma e sua música, acessar a alma de Eveline. Ali parece ser o começo de uma grande conexão, que pode trazer de volta a cor à vida de Eveline e a esperança a Haron. Enquanto tenta desvendar o mistério de sua gravidez, Eveline se vê na difícil missão de regrar a vida de um artista rebelde e de ajudá-lo a se cuidar, ao mesmo tempo em que ele a provoca a pensar na vida que cresce dentro de seu ventre e não só na polêmica da origem dessa gravidez.

Sara Bentes, artista e escritora premiada no Brasil e no exterior - Divulgação

Sobre Sara Bentes

Sara Bentes é cantora, compositora e atriz, premiada internacionalmente, com shows e participações em festivais de arte nos Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Suécia, Turquia, Tailândia e Argentina. Em 2012, em parceria com amigos e com o pai, Sergio Bentes, ela lançou seu primeiro CD, infantil, intitulado “Faz Sempre Sol”; em 2015, lançou seu primeiro CD solo, o “Invisível” (http://play.spotify.com/album/06bs7hff1kjysapn6qowkt?play=trueeutm), com trabalho autoral, parcerias e uma releitura de uma música do compositor Marcelo Camelo.

Sara, dramaturga e atriz registrada com DRT, integra o projeto Teatro Cego; atua ainda na dança, no circo e na literatura – lançou em 2011 seu primeiro livro: “Fotografias Poéticas de um Olhar Viajante”, pelo Clube de Autores, em 2013 o livro de crônicas “Quando Botei a Boca no Mundo” e em 2017 o romance “E não se esqueçam de regar os girassóis”; traz experiência como jornalista, apresentadora e repórter em web-TV e web-rádio; esteve no programa Fantástico – Rede Globo, com o projeto Percepções, uma expedição de três meses por nove países da América do Sul, sendo entrevistada na novela América – Rede Globo. A cantora também se apresendou no quadro Mulheres que Brilham, do programa Raul Gil – SBT, cantou no programa Todo Seu, de Ronie Von – TV Gazeta, dentre várias outras participações em programas de TV e documentários.

Você pode gostar
Comentários