Canal Irmãos Neto lança programa 'Kid+', em que cinco crianças falam sobre diversidade - Divulgação
Canal Irmãos Neto lança programa 'Kid+', em que cinco crianças falam sobre diversidadeDivulgação
Por O Dia

Rio - O canal no YouTube Irmãos Neto lançará, nesta quinta-feira, o programa "Kid+", que será protagonizado por crianças de cinco a 13 anos. Na atração, os pequenos irão apresentar quadros para desvendar e explorar as diversidades e as diferenças da sociedade. 

Serão cinco crianças, incluindo uma cadeirante e uma com síndrome de Down, que terão um espaço orgânico e espontâneo para expressar suas ideias e percepções de mundo. A primeira temporada foi gravada no Youtube Space Rio, ambiente totalmente colaborativo, voltado para gravação e profissionalização de conteúdo produzido por usuários da plataforma. Serão 12 episódios, que vão ao ar todas as quintas-feiras.

Canal Irmãos Neto lança programa 'Kid+', em que cinco crianças falam sobre diversidade - Divulgação

“Ficamos muito felizes com a proposta inclusiva do programa visto que nossa sociedade é tão plural, porém ainda vemos que isso não se reflete em todos os espaços. Saber que o Heitor será um representante dessa parcela da população que não tem tanta expressão é muito gratificante. A participação dele mostrará um pouco do que um cadeirante vivencia, sob o ponto de vista dele próprio e das outras crianças, e de tantas coisas que as pessoas nestas condições podem fazer, mesmo que de uma forma diferente. Acredito que algumas pessoas vão se ver através do meu filho e se identificar”, comenta Renata Azeredo, mãe de Heitor, um dos apresentadores do programa.

A influenciadora infantil Bruna Gomes vai dividir o palco com as crianças. "Estar à frente desta iniciativa é um presente imensurável para mim. No 'Kid+', as crianças que nos ensinam e nos fazem refletir sobre os temas que apresentamos a elas. São as verdadeiras estrelas. Eu só posso agradecer à toda equipe irmãos Neto por fazer parte desse projeto tão lindo e especial. Vou levar essa experiência para sempre”, destaca.

O programa foi idealizado e desenvolvido pela Take4 Content, empresa especializada em produção e curadoria de conteúdo cujos sócios são os irmãos Felipe e Luccas Neto, o ex-diretor da TV Globo, João Pedro Paes Leme, e o produtor de filmes Cassiano Scarambone.

Você pode gostar
Comentários