Mais Lidas

Bruna Marquezine posa com filha de Sabrina Sato e Neymar curte foto

Atriz excluiu seu perfil no Instagram após confusão envolvendo o jogador do PSG e a cantora Anitta

Por O Dia

Bruna Marquezine posa com Zoe, filha de Sabrina Sato. Neymar, ex-namorado da atriz, curtiu a foto
Bruna Marquezine posa com Zoe, filha de Sabrina Sato. Neymar, ex-namorado da atriz, curtiu a foto -

Rio - Bruna Marquezine fez sua primeira aparição pública, nesta quarta-feira, após causar burburinho por deletar seu perfil no Instagram.

A atriz visitou Sabrina Sato e posou para foto com a filha da apresentadora, Zoe, de três meses. "Fui para a apuração e deixei a Zoe com Uma babá quase perfeita", escreveu Sabrina ao postar a foto de Bruna segurando Zoe. E adivinha quem curtiu a foto de Bruna com a bebê? Isso mesmo. Neymar!

Alguns fãs criticaram a postura do craque. "Neymar paga de solteiro feliz, mas quando chega em casa chora", comentou uma pessoa. "Neymar curtiu, que cara de pau", disse outra seguidora. "Você é maravilhosa em tudo. E ainda acho que você e Neymar se amam muito e deveria dar uma chance para o amor de vocês", opinou outra pessoa.

Instagram 

Na noite desta terça-feira, Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter para esclarecer o motivo de ter desativado sua conta no Instagram. A atriz retuitou uma declaração da cantora Taylor Swift sobre o assunto. 

"Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários; Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer 'vá morrer' enquanto tomo meu café às 9h da manhã", escreveu. 

Entenda o caso

Bruna Marquezine foi musa do Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, na segunda-feira de Carnaval. Só que Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, também apareceu no local acompanhado por Anitta e Gabriel Medina. Os três não se desgrudaram a maior parte do tempo. O promoter David Brazil chegou a postar uma foto ao lado de Neymar e Anitta com a legenda "Segura esse casal". Bruna Marquezine chegou a curtir a foto, mas depois voltou atrás e descurtiu. Ela também parou de seguir Anitta no Instagram, mas também voltou atrás. Por fim, a atriz resolveu desativar sua conta na rede social.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários