Mais Lidas

Tatá Werneck diz que já sabe sexo do bebê e faz piada com chá de revelação

Humorista brincou que seu chá terá 'pênis e vaginas voadoras' para indicar o sexo da criança

Por O Dia

Tatá Werneck
Tatá Werneck -

Rio - Tatá Werneck está na quinta semana de gestação e conversou de maneira irreverente com seus seguidores do Twitter sobre a gravidez. A atriz está esperando um filho do ator Rafael Vitti. 

"Mamães e gestantes: você pode saber o sexo com 8 semanas, mas aí espera para saber junto com todo mundo em um chá de revelação? Ou a mãe sabe antes?", perguntou a humorista na rede social. 

Tatá também afirmou que não aguentará esperar para saber o resultado e também disse que já sabe "intuitivamente" que será menino. 

"Mas eu acho que já sei, intuitivamente. Minha bisa tinha uma simpatia para saber. Eu já sei, sim! Essa é a simpatia da minha bisa que não falha. Acerta com todo mundo. Eu crente que ela tinha inventado e agora vi que foram os maias. Menino, o Clóvis. Mentira, não será esse nome", disse a atriz. 

Ela também brincou que está chamando o bebê de Adamastor e que seu chá de revelação não terá balões azuis e rosa para indicar o sexo da criança. "No meu chá serão pênis e vaginas voadoras", brincou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários