Leandro Sapucahy - Divulgação
Leandro SapucahyDivulgação
Por O Dia

Rio - O Bar do Zeca Pagodinho segue de portas abertas para talentos de diferentes gerações do samba. Entre os dias 14 e 17 de março a casa, localizada na Barra da Tijuca, receberá grandes nomes como Leandro Sapucahy, Juliana Diniz e o Grupo Arruda, além dos residentes bamba Paulão 7 Cordas e Julio Estrela, entre outros.

O espaço tem mais de mil m² conta e conta com dois palcos, um na varanda e outro na parte interna do local, para receber shows de música popular brasileira. A gastronomia abraça clássicos dos botequins e é de responsabilidade de Toninho Laffargue, chef do premiado Bar do Momo. O menu inclui petiscos como bolinho de arroz, empadas de rabada e camarão, coxinhas de galinha e caranguejo, caldinhos de mocotó e de feijão.

Veja a programação de shows do Bar do Zeca Pagodinho:

14/mar - Grupo Reis da Noite com Leandro Sapucahy

15/mar - Juliana Diniz / Paulão 7 Cordas & Júlio Estrela

16/jan - Rafael Mallmith Choro Trio / Grupo Arruda / Sambalelê

17/mar - Grupos Exquadrilha e Fina Batucada

Serviço:

Bar do Zeca Pagodinho. Vogue Square - Avenida das Américas, 8585, Barra da Tijuca. Horários de funcionamento: de quinta a domingo, das 12h ao último cliente. De terça e quarta: das 17h ao último cliente.Couvert Artístico: R$ 25,00 / dia. Informações: (021) 3030-9097.

Você pode gostar
Comentários