Espetáculo 'O Mágico de Oz' chega ao Teatro Bradesco, na Barra, no dia 16 de março - Divulgação
Espetáculo 'O Mágico de Oz' chega ao Teatro Bradesco, na Barra, no dia 16 de marçoDivulgação
Por O Dia

Rio - O musical "O Mágico de Oz" apresenta a sua nova temporada no Teatro Bradesco Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, a partir deste sábado. 

A história, consagrada no filme estrelado por Judy Garland, conta o sonho de Dorothy que, acompanhada do cachorro Totó, deixa o sítio onde mora com os tios e viaja até o mundo de Oz. Uma terra mágica e distante, além do arco-íris. Lá, conhece personagens que exaltam qualidades como coragem (Leão), inteligência (Espantalho) e amor (Homem de Lata). Conhece também a Bruxa Má, que tenta impedir a volta para casa. O espetáculo é inspirado livremente na obra de Lyman Frank Baum, de 1900, criador de um dos mais populares livros escritos na literatura americana infantil.

A superprodução musical tem realização da Black & RedProduções, adaptação de Billy Bond e Lilio Alonso, direção geral de dramaturgia de Billy Bond e Andrew Mettine, direção musical de Bond e Villa, direção de cena de Marcio Yacoff, coreografia de Ítalo Rodrigues e figurinos de Carlos Alberto Gardin. Billy Bond, artista italiano considerado um dos mais talentosos diretores de musicais em atividade no Brasil, é responsável por produções como After de Luge, Rent, A Bela e A Fera, Les Miserables, O Beijo da Mulher Aranha, Natal Mágico, Cinderella, Um Dia na Broadway, entre outras.

SERVIÇO

O MÁGICO DE OZ – O MUSICAL. Classificação: Livre. Duração aprox.: 105min. Estreia: 16 de março. Sessões confirmadas: 16/03 (16h) e 17/03 (15h). Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3.900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca). www.teatrobradescorio.com.br. Ingressos: Entre R$ 80 e R$ 120.

Você pode gostar
Comentários