Bruna Marquezine diz que não é amiga de Marina Ruy Barbosa: 'Não deu certo'

Atriz conversou com seguidores no Twitter e também negou ter sido pivô do fim do relacionamento de Thiago Iorc e Isabelle Drummond

Por TÁBATA UCHÔA

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine -

Rio - Bruna Marquezine conversou com seus seguidores do Twitter, na noite desta quarta-feira, e falou sobre assuntos polêmicos. A atriz começou com um longo desabafo sobre os ataques que tem sofrido nas redes sociais. 

"Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem. Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito.", começou. 

Envolvida em várias polêmicas recentemente, Bruna afirmou que as pessoas não conhecem todos os fatos do que tem acontecido. "Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão... Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida", escreveu. 

A atriz seguiu dizendo que está vivendo um momento de recolhimento e reflexão e garantiu que está tudo bem com ela. "E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém", disse. 

'Eu e Marina não somos amigas'

Após o desabafo, uma seguidora de Bruna falou que não entende as pessoas que criticam Bruna pelo fato de ela ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram. "O que mais me tira do sério nessa situação toda da Bruna é quando querem atacá-la falando sobre 'o que ela fez com a Marina'. A menina não fez NADA. Nem coisas pequenas como curtir um comentário falando algo e tal. ABSOLUTAMENTE NADA", disse a fã de Bruna. 

A atriz, então, resolveu falar de seu relacionamento com a ruiva. "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa. E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram", disse.

"O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!", completou.

Tiago Iorc

Na conversa, Bruna Marquezine falou até sobre os rumores de que teria sido o pivô do fim do namoro de Tiago Iorc e Isabelle Drummond. "Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?". 

 

Comentários