Danielle Noce entre Paulo Cuenca e Michael Levine: novo game show de confeitaria para amadores - Tricia Vieira/GNT
Danielle Noce entre Paulo Cuenca e Michael Levine: novo game show de confeitaria para amadoresTricia Vieira/GNT
Por Gabriel Sobreira

Os youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca, ao lado do designer de doces Michael Levine, estão à frente do 'Credo, que Delícia', novo game show de confeitaria para amadores, que estreia hoje, às 21h30, no GNT. A cada episódio, três duplas são desafiadas - em duas provas não eliminatórias - a criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência, sempre seguindo o tema do dia e encarando vários jogos com o intuito de acumular pontos. "Nós apresentadores tiramos o tempo todo o foco dos participantes. Dessa maneira deixando a prova principal ainda mais difícil de ser entregue", conta a chef confeiteira de 35 anos, que é casada há 13 com Cuenca.

"Todas as pessoas que trabalham juntas (independente de serem marido e mulher ou não) tem suas divergências, e isso é super saudável para o bem estar da empresa, pois mostra que cada um quer o melhor para o negócio", afirma a brasiliense. "O bom de trabalhar com seu marido ou mulher é que você tem um mesmo objetivo pessoal em comum, diferente de quando você tem outros sócios", acrescenta.

Entre os participantes os perfis são os mais variados. Têm alguns amadores, que apenas gostavam de cozinhar em casa, outros que já possuem pequenos negócios, estudantes de gastronomia e até grupos que já têm sua confeitaria aberta há alguns ano. "Quem assistir ao programa vai se divertir demais, rir muito mesmo. Não é um programa pra aprender confeitaria, nem se deliciar, mas sim torcer muito e gargalhar com as provas propostas", entrega Danielle. Mas quem tiver interesse em colocar em prática as delícias exibidas na atração, não precisa se preocupar. "O público poderá entrar no canal do NHAC GNT, no YouTube, e aprender a fazer as receitas que foram usadas nas competições", explica ela.

Acostumada com os mais de 2,6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Danielle disse que gravar TV tem uma dinâmica bem diferente da internet. "Para não dizer que não teve nada, o mais difícil no começo foi ter o ponto no ouvido da diretora que nos diz o que fazer no programa, mas logo nos acostumamos e até sentimos falta depois", entrega. Vai ter segunda temporada? "Isso só o futuro nos dirá! E eu espero que sim", torce, aos risos.

Você pode gostar
Comentários