Michelle Loreto - Reprodução / TV Globo
Michelle LoretoReprodução / TV Globo
Por TÁBATA UCHÔA

Rio - O programa "Bem Estar" sofreu duas grandes perdas recentemente. Em fevereiro, o apresentador Fernando Rocha foi demitido. Esta semana, Mariana Ferrão, colega de Fernando, não renovou seu contrato com a Globo e também deixou o programa

Com isso, a atração passa a ser comandada pela jornalista Michelle Loreto, que está na emissora há 15 anos e já atuava como repórter do "Bem Estar". Michelle, inclusive, já chegou a substituir Mariana Ferrão durante sua licença maternidade, em 2006.

Michelle Loreto no 'Como Será?' - Reprodução / TV Globo

Michelle Loreto tem 39 anos e começou a carreira na Band, onde participou de coberturas importantes como o velório e o sepultamento do ex-líder palestino Yasser Arafat, em 2004. 

Já na Globo, a jornalista começou fazendo a previsão do tempo nos telejornais matinais da emissora, como o "Bom Dia Brasil" e o "Globo Rural". Após algum tempo, passou a atuar como repórter. Em 2012, voltou a previsão do tempo no "Jornal Hoje" e no "SPTV". Em 2013, foi a garota do tempo titular do "Jornal Nacional". Michelle foi substituída por Maju Coutinho e voltou a se dedicar à reportagens. 

Como repórter, Michelle atuou no "Como Será?", aos sábados de manhã, e no quadro "Sala de Emprego", do "Jornal Hoje".

Michelle Loreto em reportagem para o 'SPTV' - Reprodução / TV Globo
 

Você pode gostar
Comentários