Sandy está assustada com a comoção dos fãs em torno da turnê 'Nossa História' - Fabiano Battaglin / Gshow
Sandy está assustada com a comoção dos fãs em torno da turnê 'Nossa História'Fabiano Battaglin / Gshow
Por O Dia

Rio - Sandy e Junior estão surpresos com a reação do público sobre sua nova turnê, "Nossa História", que vai celebrar os 30 anos de carreira da dupla. Esta será a primeira vez que Sandy e Junior se apresentarão juntos novamente após 12 anos. Os irmãos estiveram nos estúdios Globo, nesta quarta-feira, e contaram ao "GShow" que não esperavam tamanha comoção. 

"Estou emocionada, feliz e assustada com a reação da galera. Surpresa! São muitas emoções ao mesmo tempo. É uma onda de amor tão grande e a gente sente isso chegando", disse Sandy. 

Junior também ficou surpreso com as longas filas e o fato de os ingressos terem esgotado tão rapidamente na pré-venda. "Não tem como esperar um negócio desse tamanho. Estou muito feliz de ver o carinho do público e todo esse reconhecimento. Está sendo uma fase deliciosa", disse o músico. 

Nesta quarta, Sandy e Junior gravaram uma participação no "Caldeirão do Huck". Esta será a primeira apresentação dos irmãos como dupla após a notícia do retorno. O programa está previsto para ir ao ar no dia 30 de março, na Globo.

Sandy e Junior gravam participação no 'Caldeirão do Huck' - Fabiano Battaglin / Gshow

Sandy e Junior gravam participação no 'Caldeirão do Huck' - Fabiano Battaglin / Gshow

Você pode gostar
Comentários