Fila na porta do Jeunesse Arena começou cedo nesta sexta-feira - Reprodução / TV Globo
Fila na porta do Jeunesse Arena começou cedo nesta sexta-feiraReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Os fãs de Sandy e Junior estão desesperados. A venda de ingressos para a turnê "Nossa História", que comemora os 30 anos da dupla, começou à meia-noite desta sexta-feira para o público em geral e os bilhetes esgotaram em poucos minutos. Anteriormente, entre quarta e quinta-feira, só clientes de cartão com a bandeira Elo puderam efetuar a compra.

Alguns internautas acusaram os organizadores de abrir a fila de espera antes do combinado. "Muita falta de respeito. Como é que falam que vai abrir 0h01 e a fila abre antes? Na pré-venda não teve isso", reclamou uma internauta. "Realmente entra pra história essa tour. Nem pra ver Beyoncé em 2013 eu passei por isso", disse outra pessoa.

Ainda assim, ainda há uma última esperança: os fãs podem tentar comprar os ingressos presencialmente na bilheteria do Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A bilheteria abriu às 10h desta sexta. Já bem no início desta manhã, dezenas de fãs "acamparam" na porta da casa de shows e enfrentaram chuva para tentar conseguir ingressos.

Fãs pedem shows extras

A venda dos ingressos online começou à meia-noite de sexta-feira, mas quem abriu o site antes teve vantagem. Segundo internautas, a fila de espera começou cerca de uma hora antes do previsto. Os fãs da dupla reclamaram na internet e se mostraram desesperados ao ver a enorme quantidade de gente em tão pouco tempo na fila. 

À meia-noite, no momento em que as vendas começaram, mais de 200 mil pessoas esperavam no site. Os ingressos esgotaram em cerca de 20 minutos. 

Muita gente começou a reclamar, então, da capacidade do Jeunesse Arena. Para os fãs, um show de retorno da dupla deveria acontecer em um local maior, com capacidade para mais gente.

Você pode gostar
Comentários