Mandy Moore e Shane West recriam foto do filme 'Um Amor Para Recordar' 17 anos após estreia do longa - Reprodução Internet
Mandy Moore e Shane West recriam foto do filme 'Um Amor Para Recordar' 17 anos após estreia do longaReprodução Internet
Por TÁBATA UCHÔA

Rio - Mandy Moore e Shane West, os protagonistas do filme "Um Amor Para Recordar", se reencontraram em um evento na Calçada da Fama e deixaram os fãs de filmes românticos "explodindo de tanto amor" ao recriarem uma foto icônica 17 anos após sua estreia. 

Mandy Moore e Shane West recriam foto do filme 'Um Amor Para Recordar' 17 anos após estreia do longa - Reprodução Internet

"Um Amor Para Recordar", inspirado no livro de mesmo nome de Nicholas Sparks, foi lançado em 2002 e conta a história Jamie Sullivan (Mandy Moore), filha de um pastor que ajuda o bad boy Landon Carter (Shane West) com uma peça da escola. Os dois acabam se apaixonando, mas Jamie tem uma doença terminal. 

Mandy Moore compartilhou no Instagram a foto com Shane West. "Estrelas sempre foram coisa nossa. Obrigado a Shane West por suas doces palavras nesse dia tão especial, o qual nunca esquecerei", escreveu Mandy. Em menos de 24 horas, a imagem já foi curtida por mais de 840 mil pessoas.

  

 

Você pode gostar
Comentários