Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Anitta recebe amigos e famosos em festão para 400 convidados

Cantora comemorou seu aniversário de 26 anos antecipadamente nesta quinta-feira

Por O Dia

Rio - Anitta deu um festão de aniversário para comemorar seu aniversário de 26 anos, na noite desta quarta-feira. O evento aconteceu em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Anitta só completa 26 anos no dia 30 de março, mas antecipou a comemoração. 

Festa de Anitta teve Vera Fischer, doces veganos e piada com Gabriel Medina

A festa contou com 400 convidados e teve como tema o fundo do mar. A cantora surgiu com um look inspirado em sereias. No Stories, Anitta demonstrou estar feliz com a decoração da festa. A decoradora Andrea Guimarães transformou a casa da cantora no fundo mar. "Gente, o que é isso? Que máximo! Olha esse polvo, ai meu Deus! Cada hora que eu venho aqui está mais incrível. Olha essa barco, gente. Meu pai eterno. Andrea, você é muito megalomaníaca", brincou a cantora.

O cardápio da festa também teve opções veganas, já que Anitta adotou esse estilo de vida desde o final do ano passado. Os grupos Harmonia do Samba e É o Tchan foram os responsáveis por animar os convidados. Xanddy, vocalista do Harmonia, veio especialmente dos Estados Unidos para a festa, já que ele estava de férias com a família no país. 

No Stories, Anitta também contou que começou a ganhar alguns presentes e deu sugestões do que gostaria de receber. "Já recebi flores e comecei a ganhar presentes. Adoro presentes. Quem está na dúvida do que me dar, adoro ganhar calcinhas e pijamas bem de avó, um shorts e blusa larga para ficar andando na casa o dia inteiro. Adoro meia. Quem está na dúvida dá isso, as coisas mais bobas", disse.

A cantora também deu um recado para os possíveis penetras e disse que iria tirar quem não foi convidado para a festa pelo braço. "Meu aniversário não é igual essas festas doidas que eu faço na minha casa, esses afters malucos que eu faço para 700 pessoas que eu nunca vi na vida. Minha festa tem lista escrita à mão por mim mesma. Quem eu não escrevo não entra e quem entra e não sei quem é tiro pelo braço, eu mesma. Tem sempre uns penetras no meu aniversário. Todo aniversário é isso!", reclamou.

 

Você pode gostar
Comentários
mais notícias