Fábrica de Casamentos, com Cris Flores, Carlos Bertolazzi e Beca Milano, no SBT - Victor Silva
Fábrica de Casamentos, com Cris Flores, Carlos Bertolazzi e Beca Milano, no SBTVictor Silva
Por BÁRBARA SARYNE

São Paulo - Casamento é uma festa que nunca sai da moda. Algumas noivas, porém, não se contentam apenas com a tradição. Cada vez mais tem se tornado comum festas com decorações inusitadas e marcantes, mas se tem um local em que as noivas realmente imprimem suas personalidades e chamam atenção é no reality 'Fábrica de Casamentos', que estreia sua terceira temporada neste sábado, a partir das 22h15, no SBT.

Logo no primeiro episódio, um casal de pescadores resolve produzir um casamento em que os convidados possam pescar. A ideia é ter uma decoração totalmente inspirada na natureza e com direito a um bolo salgado. Este, no entanto, é só um dos desafios que a equipe do programa terá de realizar na temporada.

Segundo a apresentadora Chris Flores, o programa está recheado de histórias emocionantes e diferentes. "Houve processo seletivo com mais de 300 mil inscrições e todas foram lidas. Depois da primeira seleção, a gente ligou para verificar se os casais realmente existiam, se o amor é verdadeiro, o que os familiares acham disso", conta ela, que foi atrás de boas histórias para trazer novidades e não ficar no "mais do mesmo".

"Os casais que passaram na fase do telefone tiveram de ir para o SBT. Aqui, a gente analisou se a pessoa tem vergonha de câmera, como lida com a família. Só no final é que decidimos quem vai participar. Mas, para chegar até essa etapa, o casal precisa ter uma história de vida muito incrível", explica a apresentadora.

Pensando na dificuldade que é conquistar a vaga para participar do programa, Chris conta que a produção pensou em investir mais no momento em que o casal descobre que foi selecionado para captar imagens divertidas. Ela, inclusive, aparecerá fantasiada na hora de dar a notícia e já adianta que um de seus disfarces preferidos é o de grávida de Taubaté, inspirado em uma história que viralizou quando ainda estava na Record. "Não consegui uma barriga como a dela, mas o sonho já está realizado", brinca a jornalista.

Além dos disfarces e outros pedidos inusitados, já sabemos que a temporada também contará com o casamento de irmãs gêmeas, que querem a maquiagem e o cabelo exatamente iguais para ninguém saber quem é quem durante a festa. Uma noiva também pedirá para ter um vestido neon e acabará levando bronca do estilista Lucas Anderi, que afirmará que seu gosto é ridículo. Como se não fosse o suficiente, um noivo pedirá para entrar na cerimônia voando!

Fábrica de Casamentos, com Cris Flores, Carlos Bertolazzi e Beca Milano, no SBT - Victor Silva

Sucesso do reality

O SBT está satisfeito com o desempenho do programa, que vendeu todas as ações comerciais e ainda tem uma fila esperando para ter espaço nos intervalos. Um dos episódios, inclusive, acontecerá contando a história de um casal que se conheceu dentro de uma loja que é patrocinadora do programa.

Nas ruas, Chris Flores também recebe elogios do público, principalmente das crianças. "A gente tem um retorno espetacular das crianças. Elas amam o programa. Nunca imaginei a quantidade de crianças que iam me abordar na rua para tirar fotos. Criança é muito sincera e quando de algo você já sabe de cara", vibra a artista.

Para ela, isso aumenta a responsabilidade de produzir um bom conteúdo e emocionar as famílias que se reúnem aos sábados para assistirem algo. "O programa faz sucesso porque não é apelativo, não tem baixaria. Nem tudo são flores, mas a gente está aqui para ajudar os participantes e aprender junto com eles", explica.

O sucesso com o público infantil também é notado com o feedback da atração no Discovery, que apresenta as reprises do 'Fábrica de Casamentos' toda segunda-feira, às 21h20. "Nós gostamos de saber que o projeto deu certo, mas também estamos prontos para ouvir críticas construtivas. A nossa intenção é mudar a vida de quem participa e de quem assiste", diz Chris. 

Você pode gostar
Comentários