Mais Lidas

Paula e Carol disputam último paredão do 'BBB 19'

Vencedora da berlinda de hoje ganha vaga na final, amanhã, ao lado de Alan e Hariany. Parentes e amigos comentam desempenho dos brothers no confinamento

Por Gabriel Sobreira

Carol
Carol -

Rio - Quase três meses depois da estreia, hoje à noite, acontece a penúltima eliminação do 'Big Brother Brasil 19'. O paredão é entre Paula e Carol. A vencedora ganha vaga na final, amanhã, com Hariany e Alan. "Não temos tempo para respirar e comemorar. Queria tanto as três (Paula, Hariany e Carol) na final, mas agora temos que ter foco e fazer da nossa menina a finalista. Obrigada a todo apoio no paredão passado, Hariany, Carol e demais participantes, mas agora vambora pra mais uma batalha, uma que não queríamos, mas precisamos mostrar nossa força ainda mais", avisa o perfil oficial de Paula no Instagram.

Para Victor Portela, amigo de Carol há 25 anos, a sister tem tudo para estar na grande final do programa. "Carol é aquilo ali, aquela energia, aquele tato, ela pega, abraça, é carinhosa", derrete-se o produtor de moda. Segundo ele, a baiana surpreendeu a amigos e familiares. "O controle emocional dela é de bater palmas, principalmente aquela prova da cobra. Carol é enérgica e gosta de se movimentar, mas ficar quatro dias com aquela roupa sem poder malhar como ela gosta, nossa, nem conseguia olhar pra cara da Gabriela, eu teria estourado", desabafa ele. "A Carol arrasou, está indo muito bem, foi muito bem o tempo inteiro", justifica.

Paula - FOTOS Globo/Victor Pollak

FINALISTAS

Em uma posição bem mais confortável estão Alan e Hariany. Eles carimbaram o passaporte para sexta-feira e agora só aguardam o resultado dessa noite. Daniele Spillere, amiga do surfista há 13 anos, explica as razões que levaram o brother permanecer no jogo. "Fez um jogo limpo, foi ele o tempo todo, honesto, atencioso com o próximo", avalia ela. Quando questionada se o rapaz errou em algum momento, Daniele - que representou Alan quando familiares e amigos entraram na casa do 'BBB' - conta que jamais julgaria o amigo, uma vez que quando se está confinado mexe com o psicológico. "Mas pra mim, ele aceitar tudo o que os outros falavam, fez com que ele sofresse calado algumas vezes", observa ela, que tem na ponta da língua as razões para ele levar o grande prêmio. "E merece ser campeão por ser a pessoa que ele é, por estar sempre em busca do melhor ao próximo, por ele respeitar muito os animais e querer investir o valor com o cachorros de rua, e também por querer dar uma condição melhor para a família dele", justifica a engenheira ambiental.

Mas ele não é o único de olho nessa bolada. Direto de Goiânia tem Hariany. Outra finalista que não está de brincadeira no jogo. Amanhã é ainda mais especial porque a participante comemora 22 anos. "A Hari foi para mostrar a filha maravilhosa que é, de um coração imensurável. Eu imaginei sim, que seria possível ela estar entre os finalistas, mas que não seria fácil. Agradeço a Deus por ter a Paulinha lá para dar força para ela nos momentos difíceis", comemora Cristina Almeida, mãe da sister.

Hariany - Globo/Victor Pollak

A pedagoga com especialização em educação infantil diz que achou o jogo da filha correto, e que todos merecem ganhar, mas só um(a) sairá campeão(ã). "Ela é uma pessoa que interage muito bem com todos respeitando as diferenças. Sempre quando erra, tem a humildade de reconhecer e pedir desculpas e perdão, se for necessário. Além disso, gosta de aprender com os outros, como vimos em algumas edições", elenca a matriarca toda coruja. Qual vai ser a primeira coisa que você acha que a Hariany vai querer fazer assim que sair de casa? "Tenho certeza que vai querer me ver. Porque nunca ficou sem falar comigo. Imagina ficar sem me ver por tanto tempo. Vai querer também ver todos da família. Sempre fomos uma família presente em tudo", atesta a matriarca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Carol Globo/Victor Pollak
Alan Globo/Victor Pollak
Paula FOTOS Globo/Victor Pollak
Hariany Globo/Victor Pollak

Comentários