Mais Lidas

'Os Roni' estreia hoje no Multishow

Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirullipa protagonizam série de comédia sobre família nordestina

Por O Dia

Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirullipa
Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirullipa -

Rio - Whinderson Nunes, Carlinhos Maia e Tirullipa somam quase 55 milhões de seguidores só no Instagram. De olho nesse público, o Multishow estreia hoje, às 22h, 'Os Roni', série cômica sobre uma família nordestina. Em dez episódios, a produção conta a história dos irmãos Roniclayson (Whindersson), Ronivaldo (Tirullipa) e Roniwelinton (Carlinhos), que saem do Nordeste para tentar a vida na cidade de São Paulo.

O trio se abriga na casa do cunhado (Oscar Magrini) e vai contar com a ajuda da avó (Ilva Niño) para se virar na cidade grande. Ainda no elenco, Titina Medeiros, Kay, Falcão e Karla Karenina. Além de participações de Caio Castro, Luísa Sonza e Esther Góes. "A ideia do projeto surgiu quando decidimos criar um programa com artistas nordestinos, algo diferente na televisão brasileira. O elenco é maravilhoso. Ter o Tirullipa e o Carlinhos Maia como amigos de cena é sensacional. Todos estamos muito felizes com o projeto", comemora Nunes.

"Nós queríamos que os nordestinos fizessem o papel dos nordestinos, sentíamos falta disso na televisão", ressalta Tirullipa, cujo nome é Everson Silva. Já Carlinhos Maia destaca a relação dos atores com os personagens interpretados na série. "Eu acho que esse programa vai refletir a verdade de cada um de nós. O Welinton (eu) é o chatinho que fala as coisas na cara, o Clayson (Whindersson) é o brincalhão e muito apaixonado pela menina, muito fiel a Jennyfer (Gkay), e isso é muito do que ele é na vida real. E o Valdo (Tirullipa), que vai esculhambar tudo, vai ser sempre o pivô na maioria das brigas", adianta Maia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários