Ex-mulher de Kaká fala sobre comentário polêmico do irmão Enrico

Ex-cunhado do jogador disse que gostava do Lollapalooza quando 'não tinha baianos'

Por Meia Hora

Carol Celico se pronunciou sobre comentário xenofóbico do irmão Enrico
Carol Celico se pronunciou sobre comentário xenofóbico do irmão Enrico -

São Paulo - A ex-mulher do jogador Kaká, Carol Celico quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre o comentário preconceituoso que o irmão, Enrico Celico, fez no Stories sobre o público do Lollapalooza.

"Tem gente que me cobra tanto, mas tanto, que quer que você se posicione publicamente em cada post, seja conhecidos, amigos, familiares, ou até mesmo desconhecidos! Rede social veio para mostrar quem somos, não o que achamos de cada assunto. Quem te conhece sabe, exatamente, qual sua posição e sua postura mesmo que discreta, fora das redes públicas, quer dizer "sociais". Tem alguns assuntos (polêmicos) que eu não gosto de falar", disse ela.

Relembre

Enrico Celico revoltou a internet no início da semana ao fazer um comentário xenofóbico: "TBT da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha 3 baianos por m². 2013, p#*@ ano", disse ele.

A rede social do empresário é privada, porém, o print da publicação viralizou. No Twitter, Enrico foi duramente criticado por internautas e respondeu:

"kkkk em São Paulo se chama de baiano qualquer nego que se veste mal. Aprendi assim e assim que meus filhos serão ensinados, doa a quem doer".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia