Filme com Rihanna e Childish Gambino poderá ser visto gratuitamente - Divulgação
Filme com Rihanna e Childish Gambino poderá ser visto gratuitamenteDivulgação
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - Enquanto o rapper Childish Gambino — vencedor de quatro prêmios do Grammy só este ano, por "This Is America" — domina os palcos do festival Coachella, na Califórnia, neste final de semana, sua persona como ator, Donald Glover, vai poder ser visto num novo filme, que estreia também durante o evento.

"Guava Island" já está em cartaz no festival desde quinta-feira, num espaço montado especialmente para exibir o filme. Para quem não está na Califórnia, a produção pode ser vista por streaming a partir deste sábado, 13, na plataforma Amazon Prime Video — inclusive no Brasil.

Glover, que ficou famoso pela série "Community" e, posteriormente, pela premiada "Atlanta", estrela o longa como Deni Maroon, um músico que faz os seus esquemas para conseguir descolar uma vida boa, mas o que, eventualmente, vai te trazer alguns problemas.

"Guava Island" foi gravado ao longo de quatro semanas em Cuba. Ao lado de Glover, no elenco, está a cantora e também atriz Rihanna, que nasceu no Caribe, em Barbados. Ela vive, no filme, a namorada de Deni.

"Estou muito grato pela oportunidade de trabalhar em algo tão atual e ao mesmo tempo atemporal", declarou Glover em comunicado para a imprensa. "Entre Rihanna e o povo de Cuba, este é um dos meus projetos favoritos, dentro dos que já trabalhei."

O diretor do projeto é Hiro Murai, que já trabalhou com Donald Glover na série "Atlanta" e no polêmico vídeo de "This Is America". "Guava Island é o resultado de quatro semanas incríveis de trabalho em Cuba com os talentos mais inspiradores que já conheci", diz o cineasta. "Designers, artistas, músicos e cineastas de todo o mundo se uniram para criar este sonho febril que é a nossa produção."

Como Childish Gambino, Donald Glover se apresentou na noite de sexta-feira, 12, no Coachella, mas retorna ao festival na sexta seguinte, dia 19.

Além da transmissão regular de Guava Island em sua plataforma, a Amazon Prime Video vai oferecer o filme gratuitamente por algumas horas.

Quem não é assinante do serviço, pode assistir ao longa pelo site www.amazon.com/guavaisland até às 22 horas deste sábado. O serviço vai exibir o filme gratuitamente também às 21h, pelo site Twitch.tv/primevideo.

Além de Glover e Rihanna, estão no filme também os atores Nonso Anozie e Letitia Wright, que ficou famosa por seu papel em Pantera Negra.

Você pode gostar
Comentários