Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy BarbosaReprodução/Instagram
Por O Dia

Rio - Muito requisitada pelos autores da Rede Globo nos últimos tempos, Marina Ruy Barbosa ficará afastada da TV por um tempo. Ela emendou novelas, minisséries e filmes sem descanso nos últimos anos e agora pretende restabelecer as energias depois do encerramento de "O Sétimo Guardião", neste mês.

Marina foi protagonista em duas novelas seguidas, em "Deus Salve O Rei", como Amália, e na atual novela das 21h, "O Sétimo Guardião", como Luz. Entre uma personagem e outra, a atriz tirou apenas algumas semanas de folga. Antes disso, ela ainda esteve em outros trabalhos: "Totalmente Demais", "Justiça", "Sequestro Relâmpago" e "Todas as Canções de Amor".

Em entrevista à Revista Vogue, a ruiva disse "preciso de um tempo para me recarregar, enxergar outras coisas, outros universos, chegar abastecida para novos projetos e novos trabalhos". Marina também ressaltou a rotina de gravações das novelas.

"Fazer novela é para os fortes, é um processo bem cansativo, complexo, gravamos 30 cenas por dia, de segunda a sábado, é um processo louco para apresentar um trabalho de qualidade", contou.

A assessoria de Marina Ruy Barbosa informou que não há nenhuma informação sobre o período, nem sobre futuros trabalhos. A Globo também não se posicionou sobre o que acontecerá com Marina após o encerramento das gravações de "O Sétimo Guardião".

 

Você pode gostar
Comentários