Chico Chico e João Mantuano estarão no projeto 'TNT Stage' - Divulgação
Chico Chico e João Mantuano estarão no projeto 'TNT Stage'Divulgação
Por O Dia

Rio - O projeto TNT Energy Stage chega a sua primeira edição no Rio de Janeiro com diversas atrações gratuitas, entre elas shows de Chico Chico e João Mantuano, Baleia e DJ Tamenpi. O evento acontecerá no Parque Lage, na Zona Sul do Rio, no próximo sábado, a partir das 16 horas. 

A Feira Gráfica, realizada pelo Merah Studio, também estará no evento e vai levar algumas coleções de posters, t-shirts, entre outros produtos, criados a partir de playlists de convidados, uma marca registrada do studio que tem como objetivo envolver comportamento, música e produtos para a criação de suas obras.

O artista plástico João Cordel fará customização em shapes, basta levar o skate. Performances como “Os Clássicos do Passinho”, batalhas de MCs, apresentação de Beat Box estão na programação. 

Neste ano, além de Rio de Janeiro, o TNT Energy Stage também vai passar pelas cidades de Belo Horizonte, Recife e Salvador, sendo que já marcou presença com duas edições em São Paulo. “O TNT Energy Stage nasceu com o intuito de ser um espaço democrático, para ressaltar a importância da cultura de rua e conectar os ideais da marca aos dos nossos consumidores de maneira autêntica e inovadora", explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca.

Você pode gostar
Comentários