Gabriel Moura: fundador da extinta banda Farofa Carioca e grande personalidade da black music no Rio de Janeiro - Divulgação
Gabriel Moura: fundador da extinta banda Farofa Carioca e grande personalidade da black music no Rio de JaneiroDivulgação
Por KARILAYN AREIAS

Rio - Gabriel Moura, fundador da extinta banda Farofa Carioca e grande personalidade do movimento Soul no Rio de Janeiro, revelou ao DIA quais são suas expectativas para o "Baile Charme Show", que acontece nesta sexta-feira (19), no Circo Voador, na Lapa. Após o sucesso da primeira edição, realizada em setembro do ano passado, o esperado para a próxima apresentação é nada mais nada menos do que muita diversão. "A expectativa é que todo mundo se divirta muito. É um show que a plateia se diverte na onda do charme, em que todo mundo vai dançando o mesmo passo", diz. 

Entre as atrações que prometem agitar o público estão a banda Conexão Japeri, que fará o show de abertura, além da participação dos cantores Marcelo D2, Hyldon, Kevin Ndjana e a americana Alma Torres. O evento guarda ainda um grande reencontro: o de Gabriel com Seu Jorge, seu parceiro na época da Farofa Carioca. Sobre a volta aos palcos ao lado do amigo, Gabriel é enfático: "É uma felicidade muito grande. A gente se conhece a mais ou menos 30 anos. Participei do encaminhamento da veia artística dele, tivemos uma banda juntos, que não durou muito tempo, mas a amizade continuou. É sempre um prazer cantar com ele". 

Seu Jorge e Gabriel Moura no Circo Voador - Divulgação

Além dos shows, Gabriel alerta para o público chegar cedo. É que a Dança Charme e Cia animará a plateia com cerca de 20 charmeiros, que ensinarão passinhos antes do shows começarem. "É uma noite para as pessoas aproveitarem", frisa. 

'Um dos shows mais bonito da minha vida'

A ideia do evento surgiu após o lançamento do álbum "Quem Não se Mexer Vai Dançar". Segundo o cantor, após alguns shows ele concluiu que era preciso um lugar em que as pessoas pudessem dançar e que tivesse uma boa localização para reunir as mais diferentes tribos.

"Queria que as pessoas dançassem e, para isso, escolhi o charme como meio da participação do público em um lugar central como o Circo Voador, que permite juntar gente da Zona Norte, Zona Sul, Centro, Baixada Fluminense...".

A primeira edição do evento, que reuniu nomes como Fernanda Abreu, Paula Lima, Gerson King Combo e Priscila Tossan, de acordo com Gabriel foi "um dos shows mais bonitos" da vida dele. Nada como repetir a dose, né? 

 

Serviço:

Baile Charme Show. Circo Voador - R. dos Arcos, s/n - Lapa, Rio de Janeiro. Data e horário: 19 de abril, 21h. Classificação etária: 18 anos. Ponto de venda: bilheteria do Circo Voador ou www.ingressorapido.com.br

 

Você pode gostar
Comentários