Lenny Kravitz abre as portas de sua luxuosa fazenda no Rio

Vídeo mostra propriedade do artista em município do interior

Por O Dia

Lenny Kravitz e suas duas cozinheiras brasileiras
Lenny Kravitz e suas duas cozinheiras brasileiras -

Rio - O músico americano Lenny Kravitz abriu as portas da sua luxuosa fazenda no Brasil para a revista Architectural Digest. Localizada no município de Duas Barras, no Rio de Janeiro, a propriedade tem alguns itens luxuosos, como um piano transparente, que pertenceu ao cineasta sueco Ingmar Bergman, uma poltrona, que foi do pintor americano Andy Warhol, e uma banheira de cobre ao lado da cama na suíte master.

No vídeo publicado pela revista, Lenny mostra detalhes da casa, que conta com alguns itens de arquitetura brasileira. O cantor também fez questão de apresentar suas duas cozinheiras brasileiras, que são responsáveis por preparar pratos com os alimentos que ele próprio produz no local. A fazenda luxuosa teria sido comprada em 2007, um pouco depois dos primeiros shows de Lenny no Brasil, que foram em 2005.

O cantor se apresenta como fazendeiro e a fazenda, além de autossuficientes em alimentos orgânicos, tem gado, cavalos, lagoa e uma grande piscina. "Esse é um lugar incrível para exercer a minha criatividade. É algo que infelizmente não aproveitamos muito e essa agora é minha vida", disse o músico.

Lenny também mostra um pouco dos cômodos do casarão, como a sala, a suíte master, a cozinha, a sala de TV e o hall de entrada, que abriga o piano transparente comprado há cerca de 25 anos por ele. Entre os itens luxuosos, estão também vários outros instrumentos e amplificadores, já que ele usa o local para criar músicas.

A fazenda ainda tem casa de hóspedes, um amplo galpão com quatro quartos. Lá, ele recebe os integrantes de sua banda para compor. Entre eles, o guitarrista Craig Ross, que aparece no vídeo. "Já estive aqui algumas vezes, e é sempre mágico", revelou Ross. A casa ainda tem um campo de futebol, academia completa, sala de massagem e uma churrasqueira. 

"Quando vim para cá não sabia nada sobre o local. Mas essa é a beleza da vida às vezes. Quando acontece algo que você não estava esperando. Eu só quero dividir isso com quem esteja interessado em experimentar algo parecido", finaliza o músico sobre sua experiência no Brasil.

Confira o vídeo na íntegra:

 

Comentários