O evento Rio2C ficará na Cidade das Artes até o dia 28 de abril - Divulgação
O evento Rio2C ficará na Cidade das Artes até o dia 28 de abrilDivulgação
Por O Dia

Rio - A programação do Rio2C (Rio Creative Conference), maior encontro de criatividade e inovação da América Latina, traz ao público as tendências para o mercado audiovisual. A conferência reúne executivos das principais empresas de produção de conteúdo, profissionais de mídias e artistas nacionais e internacionais. O evento ficará até o dia 28 de abril na Cidade das Artes. 

Nesta quarta, o criador da série "Black Mirror", Charlie Brooker, e a produtora-executiva da série, Annabel Jones, participarão de uma palestra com o vice-presidente das séries originais da Netflix, Peter Friedlander. A série "Black Mirror" é conhecida por promover reflexões sobre o lado obscuro da tecnologia.

A cantora Elza Soares será homenageada pela Rio2C. A veterana participará de conversa no palco da Grande Sala, às 17h, na quinta-feira, onde vai falar sobre sua trajetória em bate-papo com Zeca Camargo. Artistas como Ludmilla também estão na programação do evento. A funkeira vai falar sobre a importância do funk como estilo musical e movimento social.

Elza Soares - Divulgação

O evento também contará com a Festivalia, no fim de semana, que inclui shows, experiência de realidade virtual, palestras, bate-papos, oficinas e encontros de fãs e ídolos. Os ingressos para a Festivalia custam a partir de R$ 100. Martins, Cai Sahra, Jonathan Feer, Gragoatá, Duda Brack e Gabz se apresentam no Palco Eletroacústico. Anderson Primo, Martte, Isabela Moraes, Rashid, Nanda Garcia, Jorge Airton, Simone Mazzer e UM44K estarão no Palco Música. 

Confira a programação completa do evento no site http://www.rio2c.com.

Você pode gostar
Comentários