Encontro sertanejo no 'Fantástico'

Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo celebram a volta do especial 'Amigos'. Programa também reúne sambistas para um tributo a Beth Carvalho

Por O Dia

Xororó, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Leonardo cantam no 'Fantástico': retorno do projeto 'Amigos'
Xororó, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Leonardo cantam no 'Fantástico': retorno do projeto 'Amigos' -
Rio - O especial 'Amigos', que ia ao ar na programação de fim de ano na Globo, volta ao ar no dia 20 de julho, quando é comemorado o Dia do Amigo. Vinte e um anos depois do último encontro na TV, os sertanejos Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo voltam a se reunir para um show especial, desta vez no 'Fantástico', neste domingo, a partir das 21h, na Globo.
"Selecionar o repertório é a meta mais difícil. Estamos nessa batalha agora. A roda de viola, uma das coisas que a gente mais gostava de fazer no show, não vai faltar", garante Xororó. Leandro, irmão e dupla de Leonardo, que faleceu em 1998, será lembrado e homenageado pelos amigos na turnê.
Quem também ganha um tributo especial é Beth Carvalho, que morreu na terça-feira e que hoje completaria 73 anos. Amigos como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Nelson Sargento, Teresa Cristina, Arlindinho, Dudu Nobre, Xande de Pilares e Zélia Duncan se reúnem com integrantes do Fundo de Quintal e com Luana Carvalho, filha da artista, em uma casa de shows, no Rio, onde a sambista pretendia celebrar seu aniversário com um show.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários