Toninho Geraes lança DVD com participações de Xande de Pilares, Chico Alves e Marcelle Motta - Divulgação/Cris Gomes
Toninho Geraes lança DVD com participações de Xande de Pilares, Chico Alves e Marcelle MottaDivulgação/Cris Gomes
Por O Dia
O sambista Toninho Geraes sobe nesta quinta ao palco do Imperator para comemorar o lançamento de seu primeiro DVD, 'Tudo que Sou', com as participações especiais de Xande de Pilares, Chico Alves e Marcelle Motta.
O coautor de 'Mulheres', gravada por Martinho da Vila, leva ao público sambas que fazem parte do novo trabalho, como as recém-lançadas 'Ogum de Ronda' e 'Um Samba de Saudade', além da inédita 'Deixa Estar'. Sucessos terão lugar cativo no repertório, criado especialmente para a gravação do DVD. Entre os clássicos estão 'Mais Feliz' e 'Alma Boêmia'.
Publicidade
"Nunca reuni, assim, de uma só vez, todos os meus grandes sucessos. Essa foi a minha motivação para gravar esse DVD: reunir toda a minha obra e repassar minha carreira. Estou muito animado e mal posso esperar para subir ao palco, nessa noite que promete ser muito especial. O roteiro respeita certa cronologia e o resultado dos arranjos ficou do jeito que eu esperava" diz Toninho.

O artista será acompanhado por uma banda formada por Alessandro Cardozo (cavaquinho e direção musical), Dirceu Leite (sopros), Leandro Saramago (violão), Bento (cavaquinho), Gabriel de Aquino (violão), Jorge Gomes (bateria), Marquinhos Basílio (surdo), Marcelo Pizzotti, Rodrigo Jesus, Batata e Papau (percussão), e Jussara Rios e Alê Maria (coro).
Imperator. Rua Dias da Cruz 170, Méier. Quinta, às 21h. R$ 40 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada).