Acima, Rodrigo Faro em entrevista para o 'TV Fama', da RedeTV!. À esq., ele com Eliana nos bastidores do Teleton - Divulgação/RedeTV!
Acima, Rodrigo Faro em entrevista para o 'TV Fama', da RedeTV!. À esq., ele com Eliana nos bastidores do TeletonDivulgação/RedeTV!
Por O Dia

Rio - Há seis semanas perdendo para Eliana, do SBT, Rodrigo Faro, da Record TV, soltou o verbo sobre a disputa pela audiência aos domingos. "Real, deixei de seguir", disse o apresentador, ontem para o 'TV Fama', da RedeTV!, se referindo ao Instagram da loura.

"Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", acrescenta ele, que ainda é seguido pela loura.

Ainda no bate-papo, Faro também aproveitou para comentar um problema de saúde que enfrentou e que quase o levou a depressão. "Um dia cheguei para Vera (Viel, mulher do apresentador) e contei. Ela falou: 'Então vamos ao médico ver o que você tem'. Foi quando fui e ele me disse que eu estava com ansiedade além do normal", lembra.

Para o apresentador, a colaboração da parceira foi fundamental durante todo o processo. "Ela me ajudou muito. Porque quando você está em um momento desses, de estresse, porque é uma pressão muito grande, você precisa falar para alguém. Quando a pessoa não fala, isso evolui para uma depressão, e talvez uma coisa mais grave", ressalta.

 

Você pode gostar
Comentários