Luana Piovani faz tatuagem na parte interna da boca e nos dedos - Reprodução Internet
Luana Piovani faz tatuagem na parte interna da boca e nos dedosReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Luana Piovani surpreendeu a todos ao aparecer com duas novas tatuagens. A atriz fez um coração no lado interno da boca e escreveu a palavra "gratidão" nos dedos da mão. "Estou louca de feliz. Uma tacinha antes de dormir que mamãe tá feliz demais! Tatuada, dublando, morando em Portugal e com meus pintinhos (filhos) diariamente grudados em mim. Se melhorar eu não sei se aguento", escreveu a atriz nas redes sociais. 
A responsável pelas tattoos foi Mariza Seita. Luana "invadiu" o Stories da tatuadora para falar sobre os desenhos. "Roubei o stories da Mariza para vocês entenderem por que ela fez esse 'gratidão' nos meus dedos. Eu trouxe uma pistola automática 9mm, botei na cabeça dela e falei 'amada, ou dá ou desce, tatua os meus dedinhos agora ou faça seu último pedido'. Não satisfeita com a tatuagens nos dedos, que quase nenhum tatuador gosta e ela não faz, ainda pedi um coração na boca só para dar uma surpresinha para quem merecer passar por aqui", disse.
Publicidade
As novas tatuagens de Luana renderam algumas críticas. "Nossa, exagerou", disse uma pessoa. "Efeito Anitta", comentou outra seguidora, fazendo referência ao romance entre o ex de Luana e a cantora Anitta. "Parece presidiária", disse uma terceira pessoa.
Luana Piovani faz tatuagem nas mãos - Reprodução Internet