Pedro Scooby e Anitta quando ainda estavam juntos - Reprodução Internet
Pedro Scooby e Anitta quando ainda estavam juntosReprodução Internet
Por O Dia
Rio - O amor está no ar nesta quarta-feira, Dia dos Namorados. Vários famosos usaram as redes socais para homenagear seus pares. Anitta, que assumiu seu namoro com Pedro Scooby recentemente, postou várias fotos com o surfista.
Fernanda Gentil postou foto com a mulher, Priscila Montandon. Gretchen lamentou estar longe do maridão, Carlos Mota Marques. A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, postou um vídeo com vários momentos românticos entre ela e Fernando Zor.
Publicidade
 
Confira o que mais famosos disseram: 
Publicidade
Anitta: "Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de idéia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês"
Publicidade
Fernanda Gentil: "Feliz Dia Nosso de Todos os Dias".
Publicidade
Carolina Dieckmann: "Quando dois é um, quando juntos é mais, como dizer? Onde a concordância fica perdida é que eu me acho... em você. Feliz Dia dos Namorados".
Publicidade
Gustavo Theodoro para Bárbara Evans: "Qual o motivo para me olhar desse jeito? E a razão desse sorriso sincero? Às vezes me pego pensando no sentido de tudo isso, mas o único significado que encontro é o AMOR. Gratidão pela oportunidade de te-la do meu lado, de compartilhar minha vida com você! Você não imagina o quanto é especial para mim! Feliz dia dos namorados meu amor! Te amo muito".
Claudia Leitte: "Faz uns 14 anos que sou sua namorada... e eu sempre gostei de 'brincar' disso... meu melhor amigo é o meu amor!"
Publicidade
Solange Almeida: "Deus me deu amor,me deu você!!! Te amo!!! Simples assim..."
Publicidade
Gretchen: "Hoje comemoramos mais um Dia dos Namorados, porque temos a vantagem de comemorar 2 vezes por ano. Em fevereiro passamos juntos, mas hoje estamos longe. Mas só fisicamente, porque você está sempre juntinho comigo, dentro do meu coração. Já já estarei de volta e aí comemoramos o mês todo de namorados. Feliz dia dos namorados meu amor @carlosmotamarques te amo".
Publicidade
Kyra Gracie para Malvino Salvador: "Feliz Dia dos Namorados"
Publicidade
Zilu Camargo: "Seu amor me basta! Te amo @marcoaugustoruggiero! Feliz dia do amor... porque todos os dias são felizes ao seu lado! “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito"
Publicidade
Lulu Santos: "Consideramos justa toda forma de amor. Não vivo sem você e pronto"
Publicidade
Wesley Safadão: "Minha vida para sempre minha flor e eterna namorada!"
Publicidade
 
 
Publicidade
 

Publicidade