Dayse Brucieri - Divulgação
Dayse BrucieriDivulgação
Por Leonardo Rocha
Se você passou o Dia dos Namorados chupando dedo, se lamentando por não ter encontrado o grande amor da sua vida, os seus problemas acabaram! Mas, para isso, é preciso ter fé. É que nesta quinta-feira comemora-se o dia de Santo Antônio, muito conhecido como Santo Casamenteiro. Simpatias não faltam para dar aquele empurrãozinho para o divino te ajudar. E, pensando nisso, O DIA reuniu as melhores dicas para você desencalhar de uma vez.
A cantora e youtuber trans Lady Chokey revela que recorre a Santo Antônio para encontrar um namorado. "O negócio é apelar para o Santo para conseguir um novo amor. Eu costumo fazer a simpatia do gelo. Com os olhos fixos na imagem, falo para o Santo que enquanto ele não te trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o Santo demorar a atender meu pedido, coloco a imagem no congelador. Quando chegar o príncipe encantado tiro ele dessa fria (risos)", disse ela, aos risos.
Publicidade
lady chokey - Divulgação
Já a atriz Dayse Brucieri ensina que uma dica infalível é deixar o santo de castigo até que ele traga a pessoa amada. "Pegue uma imagem de Santo Antônio e amarre ela pendurada de cabeça para baixo e diga: 'Meu Santo Antônio, enquanto você não trouxer o amor da minha vida assim você vai permanecer aí'. E deixa ele lá de castigo até você ter o seu amor de volta ou encontra o homem dos seus sonhos", ensina ela. 
Publicidade
Dayse Brucieri - Divulgação
A musa fitness
Markelly Oliveira - Hoton Ventura
também dá sua dica para dar aquela ajudinha ao Santo. "Você deve pegar uma imagem de Santo Antônio e tirar o menino Jesus do colo dele. Vire o santo para a parede e diga que irá desvirá-lo e devolver o menino quando se casar com a pessoa amada", conta.
Publicidade
lady chokey - Divulgação
lady chokey - Divulgação
Dayse Brucieri - Divulgação