Karyn Bravo: ex-âncora do 'SBT Notícias' - fotos Reprodução
Karyn Bravo: ex-âncora do 'SBT Notícias'fotos Reprodução
Por O Dia

Rio - Entre idas e vindas desde 1995 (depois em 2000, 2005, 2013 e 2016), o 'SBT Notícias', telejornal da madrugada, não será mais exibido já a partir da próxima segunda-feira. A informação foi divulgada ontem pela assessoria da emissora.

"Parte da equipe será transferida para o 'Primeiro Impacto'", diz um trecho da nota enviada à imprensa. Com o fim do telejornal, haverá reapresentação do 'SBT Brasil' às 3h15, e o início do 'Primeiro Impacto' será antecipado para 4h.

Âncoras do telejornal da madrugada, Karyn Bravo e Analice Nicolau se pronunciaram através das suas respectivas redes sociais. "Um ciclo de quase 12 anos se encerra. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse caminho no SBT. Obrigada pelas oportunidades, lutas diárias, ensinamentos, companheirismo e dedicação nesse mundo do jornalismo. Tenho certeza que Deus sempre nos reserva o melhor", diz Karyn, que faz planos: "Que venham os próximos capítulos dessa história linda construída com carinho, verdade e amor".

Já Analice optou por um discurso mais generalizado. "A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorar, seja pra nos despertar da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos algum aspecto. O propósito sempre é o aprimoramento", diz.

 

Você pode gostar
Comentários