Madonna relembra namoro com Jesus Luz: 'Safado'

Cantora também comentou a parceria com Anitta

Por O Dia

Madonna
Madonna -
Rio - Madonna deu uma entrevista ao 'Fantástico', da TV Globo, em Londres, para falar do seu mais novo álbum lançado na semana passada, o "Madame X". Durante a conversa, o repórter Pedro Vedova questionou a loura sobre conhecer algum homem safado, como diz a letra do funk "Faz Gostoso", feita em parceria com Anitta. A cantora confirmou e ainda relembrou seu namoro com o brasileiro Jesus Luz.
"Eu tive um namorado safado", respondeu Madonna sobre o modelo e DJ, com quem se relacionou por dois anos.
Na entrevista, o repórter exibiu um vídeo de Anitta agradecendo a americana pela parceria. "É uma honra, é um prazer. Você está mudando minha vida pra sempre", disse a cantora.
Madonna respondeu que apesar de estar morando em Portugal, precisou de ajuda com o português. O clipe da música ainda não foi produzido e Vedova disse à diva que os fãs brasileiros estão desejando um clipe entre as cantoras.
"Se eu achar financiamento. Quem sabe a TV Globo queira financiar?", brincou ela que informou que um clipe custaria US$ 300 mil.
No YouTube, a música já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações e entrou no topo dos vídeos em alta.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Madonna Divulgação
Madonna Divulgação