Por João Bidu
ÁRIES
O dia será bastante produtivo. Boas oportunidades no setor de prestação de serviços. Saúde boa. Dica dos astros para encontrar uma paixão: seja você mesmo e realce suas qualidades. Cor: vermelho.


TOURO
Dia favorável para contatos com pessoas importantes ou de locais distantes. Atenção às palavras, pois sua comunicação será seca e direta. Se vive um romance, ouça conselhos de quem ama. Cor: branco.


GÊMEOS
É possível que esteja em dúvida em relação ao seu emprego atual. Faça uma lista de prós e contras, e será mais fácil decidir. No amor, evite exageros - a menos que seja encher seu par de carinhos. Cor: roxo.


CÂNCER
Você precisará se conter quando ouvir ou perceber algo errado no emprego. Evite as rodinhas de fofocas. Não exija muito de seu corpo: respeite seus limites! Cuide muito bem da sua relação amorosa. Cor: cinza.


LEÃO
Hoje o dia será favorável para trabalho com público ou desenvolvido em equipe. Caso já viva uma relação estável, saiba que seu par estará num momento de mudança. Dê seu apoio. Cor: amarelo.


VIRGEM
Tenha prudência em negociações no ambiente profissional, pois talvez precise se impor, mas com diplomacia. Na paquera, uma conversa bastará para seduzir quem quiser. Cor: rosa.


LIBRA
Talvez entre em crise por estar trabalhando numa área ou num emprego diferente daquilo que gostaria. Tenha paciência. Poderá se surpreender com colega de trabalho: talvez a admiração vire paixão. Cor: branco.


ESCORPIÃO
Use sua mente estratégica no emprego. Isso ajudará se você lida com pessoas ou empresas em momentos de crise. Se estiver procurando um amor, esqueça o cansaço e saia com os amigos. Cor: marrom.


SAGITÁRIO
Se trabalha com público ou clientes, poderá sentir certa dificuldade, principalmente no momento de fazer cobranças. Na vida a dois, evite impor suas vontades e divida mais as obrigações domésticas. Cor: pink.


CAPRICÓRNIO
Você poderá receber convite para auxiliar colegas novos. Ainda que as coisas estejam desorganizadas à sua volta, não se desespere. Se vive um romance e deseja preservá-lo, cuidado com o que fala. Cor: laranja.


AQUÁRIO
Quem atua na área de psicologia ou terapias em geral, notará que o trabalho estará mais produtivo hoje. Se você tem um relacionamento estável, o clima de paixão vai tomar conta do astral! Cor: preto.


PEIXES
Você estará em uma fase de expansão na carreira, mas isso poderá causar conflito com a família, que irá cobrar sua presença. Se tiver um par, a dica é planejar uma viagem de lazer ou passeio gostoso. Cor: lilás.