Por João Bidu
ÁRIES
Se você trabalha no comércio informal ou é plantonista, poderá ter um dia bem agitado, porém recompensador. Se já tiver seu par, evite tratar de assuntos sérios hoje ou fazer prevalecer sua opinião. Cor: prata.


TOURO
Energia favorável para fazer curso na sua área de trabalho ou aprender uma segunda língua. Mude o caminho de volta para casa e poderá conhecer uma pessoa interessante se estiver só. Cor: dourado.


GÊMEOS
No trabalho, seus conselhos serão úteis. Assuntos financeiros poderão esperar, mas nos demais setores sua mente estará afiada. Saia um pouco de seu mundo para encontrar o amor. Cor: bege.


CÂNCER -
Os astros vão favorecer quem trabalha com saúde, alimentação e administração. Se está buscando um amor e conhecer alguém que desperte sua atenção, prepare-se para um relacionamento intenso. Cor: azul-escuro.


LEÃO
Você deverá entrar em contato com novas técnicas que irão deslanchar seu rendimento profissional. Talvez seu próximo par seja alguém ligado a atividades associadas à natureza, Justiça ou movimentos populares. Cor: verde.


VIRGEM
Os astros favorecem trabalhos em parceria e você poderá ter como colaborador um colega que mora longe. Reserve um tempo para a pessoa amada e deixe suas ocupações de lado. Cor: verde-claro.


LIBRA
Seu lado emocional poderá interferir no seu desempenho profissional. Se possível, adie decisões para poder refletir mais. Quem tem um romance antigo pode deixar a relação mais sólida. Cor: verde-escuro.


ESCORPIÃO
Você vai trabalhar com mais liberdade de ação. Se tiver prazos vencendo, concentre-se e dará conta do recado. Na vida a dois, que tal programar um encontro cheio de paixão e ousadia. Cor: vinho.


SAGITÁRIO
Trabalhe com prazer, evite reclamar e nem pense em pedir aumento hoje. Talvez algum parente lhe apresente a alguém interessante e, de uma conversa sem compromisso, surja um algo mais! Cor: amarelo.


CAPRICÓRNIO
Converse menos e produza mais, sem se preocupar com a opinião dos outros. Seu desempenho vai depender exclusivamente da sua competência. Se estiver só, evite se envolver num triângulo amoroso. Cor: creme.


AQUÁRIO
Evite que seus medos impeçam você de tomar à frente no serviço ou apresentar uma ideia nova. Caso queira encontrar um amor, chegou a hora de superar o cansaço e curtir a noite. Cor: azul-claro.


PEIXES
Seu trabalho poderá render, apesar de seus pensamentos parecerem distantes. Seu lado caridoso vai dar as cartas! Caso esteja sem alguém, poderá se interessar por pessoa mais jovem. Cor: vermelho.